1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G6600 256 mb agp 8x.. boa compra ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Diog0, 21 de Outubro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 788)

1. boas,

Vou comprar uma nova placa gráfica e tnh um limite de 150€ será a Asus G6600 256 mb agp 8x (141€) uma boa escolha ???

espero respostas..

cumps.. :D

2. BuG

BuG Power Member

3. blastarr

blastarr Power Member

Dentro de poucos dias a 6600 vai ser substituída por um modelo diferente mas ao mesmo preço.
    Mantém a GPU, mas aumenta a velocidade do core para 350Mhz, e usa memória GDDR2 a 800mhz, em vez da actual DDR a 550mhz.
    Ou seja, o potencial para se atingir as velocidades da GT no core e na memória são agora bem mais elevadas.

Última edição: 21 de Outubro de 2005
  4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Um amigo comprou uma delas. Fui eu que lhe instalei a placa e ainda lhe fiz o softmod para 16 pixel pipes e 6 vertex pipes. Pelo preço que custou foi uma boa compra, mas acho que estam esgotadas.

5. Und3r

Und3r Power Member

ya vale mais a ASUS V9999/TD 6800 128MB AGP k ta a 165€ na *****
    tb tens a Sparkle 6600GT HDTV 128MB DDR3 a 160€ na *****

se kiseres ficar com essa .... mas por 20 e poucos € mais vale 1 destas nao sei :004:

6. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

E isso ficou bom? eu tenho uma e fiz tb o mod, mas tive que desligar uns pq tinha artefactos :S lol
    mm assim ta mega!

7. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Acho que ficou perfeita. Ainda não deu problemas, pelo que sei. Ele tem a placa á pouco mais de uma semana.
    Teve sorte em sair-lhe uma com os pipes em bom estado.

Quais é q tiveste d desligar? Foi o Quad pixel pipe ou o vertex pipe.

8. Pois, as 6800 da aqua pc ja tao esgotadas.. sem contar com a 6800 a 6600 que referi anteriormente é a melhor escolha impondo um limite de 150 € certo ? Já agr, pelo natal os preços das placas vao baixar ??

Cumps ..:p

9. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

desliguei o pixel unit 3, tenho 12 pixels pipes agora, mas ja tenho as drivers 81 d nvidia, vou activar outra vez p ficar com 16 e ja digo s ta bom (nao acredito, deve ser mm do hardware.. ) mas mesmo com 12, esta placa eh brutal, para o preço que foi !!!

Partilhar esta Página