1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus g71v vs asus g50v

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Apenas_Eu, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 605)

1. Bom dia a todos!

Dado que esta e a minha estreia neste forum e que este se trata do meu primeiro post , nao sei se este é o local certo para o colocar, se nao for, agradecia que me indicassem ou que simplesmente o movessem para a area apropriada.

Bem, passando a "coisas sérias" , apenas pretendia uma opiniao vossa acerca de dois portateis que tenho vindo a observar, mas estou um bocado indeciso no aspecto Qualidade-Preço.
    Ambos os portateis sao da asus e sao eles o G50V e G71V
    Convem salientar que pretendo jogar jogos em High definition

Pretendia algum feedback se possivel =)

Abraços a todos e bons posts

2. Knot

Knot Power Member

Eu não tenho nem um nem outro, e apesar de terem caracteristicas diferentes, para mim o ponto principal é um ser de 15'' e outro ser de 17'', além da diferença de preço.
    Na minha opinião acho que devemos comparar sempre produtos identicos, não vamos comparar por exemplo um carro desportivo a um todo-o-terreno.

Por isso acho que deves pensar se o portátil é para andar de um lado pro outro ou para estar quieto em casa, qual o orçamento que tens disponivel, etc etc

3. epa respondam la sff

4. z0ne

z0ne Power Member

Um é laranja o outro vermelho
    Um tem drive blue ray o outro não tem
    Memorias têm velocidades diferentes
    Um é de 15 outro de 17

E isto foi o que me veio assim de repente à ideia. Possuo um asus G71v e estou super contente até agora. :)

Partilhar esta Página