ASUS G73 Novo Portatil Gaming

mans olhem aqui ...
http://www.*****.pt/1/84318/Asus-G73JH-TZ006V

Tinha acabado de ver isso e já vinha aqui :D

O que achei interessante é que as 4 lojas têm sites muito parecidos.

Uma é de Bragança, outra da Figueira, outra de Guimarães e a outra da Leça.

Só uma curiosidade :P

Não que alguma das lojas me inspire confiança, mas os preços já são dentro do esperado/aceitável.


(btw e em resposta à minha pergunta no meu post anterior, segundo os valores que obtive no site da ups, mandar vir dos US teria custado ~€280 em portes+taxas pelo que 1 131 + 280 = 1 411)
 
N sei mas talvez acha que seja melhor esperares e comprares ca, a n ser que ja estejas habituado a comprar no estrangeiro e sempre arriscado por causa da alfandega e do transporte e isso tudo...

Daki a 1 mes ja deve estar nas lojas + populares e + conhecidas... e esperar para ver :-D

Pessoal tenham fe e n sejam pessimistas, tenham paciencia g51 n ia ser comercializado ca, ja ca esta e com full hd, este tb diziam k n vinha e voala ca esta tb :009:
 
(btw e em resposta à minha pergunta no meu post anterior, segundo os valores que obtive no site da ups, mandar vir dos US teria custado ~€280 em portes+taxas pelo que 1 131 + 280 = 1 411)
fora as taxas alfandegárias... de certeza que não contabilizaste bem :) mais o incómodo do teclado, etc...

mas é como o vitorbruno89 diz, esperem que há-de chegar...
 
Eu estou a ver é que os preços aqui não se vão comparar nada com os dos states -.- (mesmo fazendo uma conversão 1$-1€)

States-> 1645$ com drive de Blu-Ray incluída;
Portugal-> 1700€ sem drive de Blu-Ray;

w00t w00t.

E eu que estava a pensar arranjar um destes ao invés do clevo w860cu, aqueles 8gb de ram dão um jeitão para trabalhos.

PS.: Fui agora fazer a conversão... FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUU-
1144€ por um portátil destes :drooling:
Maldita alfândega >(
 
Última edição:
Eu estou a ver é que os preços aqui não se vão comparar nada com os dos states -.- (mesmo fazendo uma conversão 1$-1€)

LOL isso acontece sempre para qq produto, n e de admirar a conversao no inicio e feita sempre feita pelo mesmo valor do dolar para o euro...

ja aconteceu com os g2, g71, g72 por isso n e de admirar la para o fevereiro ou março ja ca devem estar alguns e em + lojas e com novas conf e preços por isso relax, take it easy :004:
 
Estive a ver e pelos vistos tem garantia internacional.
O único problema é mesmo a alfândega :S

De pessoal que já teve destes portáteis para gaming (17"), como é o peso?

Essa é possivelmente o unico motivo porque olho para o w860cu com melhores olhos -.-
 
ja podes encomendar nesta loja e com cacteristicas de topo:joker:
quanto ao pesa deve pesar uns 4kg o meu pesa 3.42kg mas e normal e de 17'' e com mt material la dentro e depois com mochila e rato vale a pena... }>
 
Com um disco SSD ficava perfeito perfeito! Estava a pensar comprar um portátil novo e fiquei muito fã deste. Quanto ao aspecto de calhau, eu até gostei. E espero que seja tão resistente como um. Tenho um asus A8Js e acho que só falha mesmo na resistência, as dobradiças do ecran são um bocado frágeis. Vamos lá ver o que aparece nas outras marcas, mas estou muito inclinado para este. Por acaso não sabem se este trás 3D?

Parece que não, já que é exclusivo das placas gráficas GeForce
 
Última edição pelo moderador:
ya penso k seja isso, as ati acho k ainda n teem suporte para 3D... Mas os disco ja sao a 7200rpm e ja e bem bom mt mais rapido k os do meu g60j k sao o calcanhar de akiles deste modelo...

Mas contudo os podes apostar nesse modelo, pk os SSD ainda estao mt caros e mais tarde 1 ou anos e so actualizar para um SSD para o portatil... e ficas com 500gb externo a 7200rpm :009:
 
Outra coisa que não sei se é bom ou não, é o windows7. Eu ainda uso o XP no meu PC pessoal, mas já tive de trabalhar com o vista e não gostei muito. Não gostei porque acho que é mais complicado para fazer qualquer coisa e gasta muitos recursos. O windows7 deve ser mais do mesmo não?
 
existe sim a venda em Portugal..

olha ai uma loja: http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=11438

esta loja é em Gaia.. compro la muitas coisas (comprei la o meu computador todo a peças), mas o preço que eles la tem deste portátil não é grande coisa.. mas também não existem muitas lojas a vender este portátil.. :D
 
qual é o mouse e a mochila ainda n consegui ver
brutal esse pc embora seja 1 bocado feio
amanha ia comprar o meu g60j secalhar espero por esse o preço deve ser +\- o mesmo nao?

lol ia para fazer o mesmo!

Alguém sabe se esta placa gráfica ATI Mobility Radeon HD 5870 tem melhor desempenho do que a gráfica do g60j NVIDIA GeForce GTX 260M GDDR3 1GB VRAM

Depois de tanta pesquisa neste forum de qual o melhor portátil para gaming estava finalmente para optar pelo G60j de repente dei com este tópico e já me baralhou as contas todas:P pois parece-me que este portátil é dos mais equilibrados dos que tenho visto dentro deste valores.
Andam para aí muitas máquinas mas estão muito desiquilibradas, umas porque têm memórias e discos rápidos e depois a gráfica não é das melhores, outros têm gráficas boas e depois falham noutros aspectos :'(

só falta mesmo comparar o desempenho das duas gráficas!

Vou pesquisar :p


EDIT: Já encontrei qualquer coisa, não sei que credibilidade tem esta fonte, mas sempre já é alguma coisa http://www.fudzilla.com/content/view/17117/41/
 
Última edição:
Alguém sabe se esta placa gráfica ATI Mobility Radeon HD 5870 tem melhor desempenho do que a gráfica do g60j NVIDIA GeForce GTX 260M GDDR3 1GB VRAM

Sim a 5870 e mt melhor k a gtx260 leva uma grande vantagem e ja e com directx 11, e a melhor grafica neste momente em portatil, e sem duvida a melhor escolha para quem quer um portatil gaming de topo :004:

Este portatil tem uma conf invejavel...:P Ja esta disponivel nesta loja e pode se ver a mocilha e o rato, parece ser diferentas das anteriores:wow:
 
Última edição:
Sim a 5870 e mt melhor k a gtx260 leva uma grande vantagem e ja e com directx 11, e a melhor grafica neste momente em portatil, e sem duvida a melhor escolha para quem quer um portatil gaming de topo :004:

Este portatil tem uma conf invejavel...:P Ja esta disponivel nesta loja e pode se ver a mocilha e o rato, parece ser diferentas das anteriores:wow:

Isto é topo por 1800€(preço já muito alto que algumas lojas o vendem, mas ainda desceram 1 niquinha) o processador até assim bomba muito... se fosse o 920 XD só que subia logo quase ou 1000€ :s!
Sim mochila mais sobria, mas Targus na mesma e o RATO é o Logitech G500!
Sim é a melhor gráfica do momento batendo todas as GTX 3xx e Todas as GTX2xx mas com performance ainda bem mais alta que a GTX 280 que era a mais fast!

Força
Se pudesse comprar 1 portátil seria este :D Tenho 1 G71 que tá pas curvas :D
 
http://www.youtube.com/watch?v=A2RFPMdJtnQ&feature=related

Also, a HD5870 diz-se ser 40% mais rápida que a gtx260m nos jogos.


Estou a pensar mandar vir este dos States, a garantia é internacional, e mesmo pagando taxas alfandegárias fica mais barato do que comprar cá (com os mesmos specs). A única desvantagem é mesmo o teclado, mas isso posso mudar depois.

Edit:
Parece que a ***** já o tem para pre-encomenda:
http://*****-bg.com/index.php?page=...n=com_virtuemart&Itemid=43&vmcchk=1&Itemid=43
Se eles mantiverem este preço (1599€ depois de aplicado desconto) acho que compensa comprar cá. Visto que é o único revendedor português que está a disponibilizar o portátil com Blu-Ray por este preço.
 
Última edição:
Como é isso do desconto? Já alguem comprou neste site? Estou mesmo a pensar comprar este portátil, uma vez que quero trocar de portátil no fim de fevereiro e vender o meu Asus A8Js, também aclamado no seu tempo. Este portatil parece ser o que procuro, potente, não quero saber do peso e da bateria só espero não perder documentos se a luz for abaixo. E com um preço entre 1500 a 1800 euros.
 
Última edição:
Como é isso do desconto? Já alguem comprou neste site? Estou mesmo a pensar comprar este portátil, uma vez que quero trocar de portátil no fim de fevereiro e vender o meu Asus A8Js, também aclamado no seu tempo. Este portatil parece ser o que procuro, potente, não quero saber do peso e da bateria só espero não perder documentos se a luz for abaixo. E com um preço entre 1500 a 1800 euros.
Já muita gente da zwame comprou dessa loja, é no Porto e já existe há algum tempo.

A questão do desconto não sei, é uma questão de telefonares para lá.
 
Back
Topo