ASUS G73 Novo Portatil Gaming

Estou solidario ctg e olha podes sempre arranjar um g51v ou o g71 por uma bacatela/bom preço pk agora estao a chegar os novos modelos sa serie ROG

Mas n e ca em pt pois baixam 100 ou 200€ no max, mas vindos de outros paises como inglaterra ou irlanda o meu cunhado estava a pensar comprar la o g51 ou o g60 uma amigo dele esta la imigrado e quando viesse ca trazia lhe a encomenda...

mas e complicado procura pode ser k tenhas sorte :001:
 
Sinceramente, entre este aspecto sóbrio e aquele cheio de luzinhas e as tampas envernizadas a vermelho, sei muito bem qual escolhia :p

A única coisa que me precupa neste é a traseira, não porque é feia, mas porque traz problemas ao ângulo de abertura do ecrã. Dá para ver nalgumas fotos que aquela parte é mais subida que o resto do portátil, o que dá a sensação que este só abre no máximo uns 120º
 
Eu tambem devo comprar esse portatil.
Ao inicio nao gostei nada mesmo nada do portátil...mas ao ver filmes no youtube comecei a gostar!
Ja para nao falar do que la ta dentro.
Pode ser que apartir de agora(com este pc) comecem a sair modelos preparados para o calor!:P

1595€ Foi o preço mais barato que vi, mas ainda so dá para reserva!
Em breve trago noticias, irei à loja da Asus aqui na zona a informar-me!
Cumpz
 
Já vi a 1580€.

Muitas das grandes lojas estão a cobrar 1800, que é coisa que não percebo pois a garantia pode ser perfeitamente tratada directamente com a Asus, logo, não é por aí.

Eles lá sabem, quem fica a perder não é o consumidor :004:
 
é coisa que não percebo pois a garantia pode ser perfeitamente tratada directamente com a Asus, logo, não é por aí.
passas-te ao lado do tópico da assistência directa com a asus certo? :)

não tenho experiência pessoal, mas pelo que leio aqui os trocos a mais numa loja que dê mais garantias pode compensar.
 
Já vi a 1580€.

Muitas das grandes lojas estão a cobrar 1800, que é coisa que não percebo pois a garantia pode ser perfeitamente tratada directamente com a Asus, logo, não é por aí.

Eles lá sabem, quem fica a perder não é o consumidor :004:

Onde a 1580?
Ja alguem tem este portátil?
Gostava de saber opiniões!:D
Cumpz
 
passas-te ao lado do tópico da assistência directa com a asus certo? :)

não tenho experiência pessoal, mas pelo que leio aqui os trocos a mais numa loja que dê mais garantias pode compensar.
Todas as lojas dão garantia, podia era ser precoupante se não houvesse garantia directa e a loja fechasse (já que raramente se encontra estes portáteis em grandes lojas)
Onde a 1580?
Ja alguem tem este portátil?
Gostava de saber opiniões!:D
Cumpz
http://www.frescadica.com/produtos,...7-3-FHD-Intel-Quad-Core-i7-7-Ref-G73JH-TZ006V
Já aumentaram o preço em 9 euros, os sacanas, aposto que foi porque eu telefonei para lá na 2ª :p

Vejam lá não se ponham todos a telefonar para lá senão voltam a aumentar o preço :D


Eles disseram que ainda não tinham recebido nenhuma unidade, e não sabiam quando é que iam receber. Recomendaram-me que voltasse a telefonar ao final da semana.
 
Todas as lojas dão garantia, podia era ser precoupante se não houvesse garantia directa e a loja fechasse (já que raramente se encontra estes portáteis em grandes lojas)
mas nem todas te devolvem o dinheiro sem espinhas passados 30 dias :) tens de reclamar, chorar, berrar, etc ;)

relativamente à disponibilidade nas grandes cadeias, tem a ver com a estratégia da asus que não é muito certa...
 
Será este um bom investimento para 4 anos e para quem vai para fora estudar(Faculdade-Engenharia Inf.)?
É que sinceramente estava mesmo inclinado e a pensar comprar este pc. Mas estou nessas condições que referi em primeiro lugar.
Cumpz
 
Última edição:
Será este um bom investimento para 4 anos e para quem vai para fora estudar(Faculdade-Engenharia Inf.)?
É que sinceramente estava mesmo inclinado e a pensar comprar este pc. Mas estou nessas condições que referi em primeiro lugar.
Cumpz
Boas, estou agora no meu 2º ano de Eng.Inf. e o e-escolas que recebi no secundário serviu-me perfeitamente (dual core 1.6ghz, 2GB ram, gráfica integrada GMA 965).

Só vou comprar este porque estou a pensar começar um projecto em UDK, e o meu para isso já não dá :D

Vou continuar a usar o e escolas para levar para a faculdade quando for preciso, acredita em mim que entre levar 2 kilos ou 4 vai uma grande diferença, principalmente se o levares para a terrinha + a mala com a roupa.



PS.: Raramente um portátil te dura 4 anos (para mais estes de alto desempenho costumam torrar mais cedo) é uma questão de veres: Será que preciso realmente de todo este horsepower? Se não, compensa sacrificar a performance pelo peso?
 
Este portatil atrai toda a gente, as specs/preço são mesmo tentadoras. Em principio vou comprar este G73 também, mas se este menino fosse menos 200€ penso que optava por ele.
Já alguem recebeu o G73 ? Tá dificil para chegar às lojas..
 
Última edição:
Boas, estou agora no meu 2º ano de Eng.Inf. e o e-escolas que recebi no secundário serviu-me perfeitamente (dual core 1.6ghz, 2GB ram, gráfica integrada GMA 965).

Só vou comprar este porque estou a pensar começar um projecto em UDK, e o meu para isso já não dá :D

Vou continuar a usar o e escolas para levar para a faculdade quando for preciso, acredita em mim que entre levar 2 kilos ou 4 vai uma grande diferença, principalmente se o levares para a terrinha + a mala com a roupa.



PS.: Raramente um portátil te dura 4 anos (para mais estes de alto desempenho costumam torrar mais cedo) é uma questão de veres: Será que preciso realmente de todo este horsepower? Se não, compensa sacrificar a performance pelo peso?


Ele traz aquela mochilita para as costs..sempre é melhor :P
Mas pronto, o carro tambem ajuda no transporte.
Vamos la a ver se ele se aguenta...nao é suposto torrar, e espero que nao aconteça.
 
Sim estes modelos alguns teem alguns problemas pois são componentes de topo e as primeiras makinas a recebe los, podem conter falhas k ainda n tenham sido detectadas...

Foi o que aconteceu com uma grande parte dos G1, mas penso k as consrução agora ja esta a nelhorar, mas contudo corre se sempre algum risco para se ter uma besta destas, depois com todo este poder algum mau uso pode leva lo a ruina....:wow:
 
Ele traz aquela mochilita para as costs..sempre é melhor :P
Mas pronto, o carro tambem ajuda no transporte.
Vamos la a ver se ele se aguenta...nao é suposto torrar, e espero que nao aconteça.
Eu também ando com o portátil do e escolas numa mochila, e apesar de ser leve, ao fim de uma semana a andar com ele dum lado para o outro começo a ficar com os ombros todos comidos. :p

Quanto ao torrar é inevitável, e eu não me referia a problemas de cooling. Simplesmente estes portáteis trabalham constantemente a uma temperatura mais próxima do limite de temperatura aceitável, o que faz com que se desgastem mais rapidamente.

Para não falar que são poucas as pessoas que abrem o portátil para limpar o pó de vez em quando, ou para mudar a pasta térmica.
 
Eu também ando com o portátil do e escolas numa mochila, e apesar de ser leve, ao fim de uma semana a andar com ele dum lado para o outro começo a ficar com os ombros todos comidos. :p

Quanto ao torrar é inevitável, e eu não me referia a problemas de cooling. Simplesmente estes portáteis trabalham constantemente a uma temperatura mais próxima do limite de temperatura aceitável, o que faz com que se desgastem mais rapidamente.

Para não falar que são poucas as pessoas que abrem o portátil para limpar o pó de vez em quando, ou para mudar a pasta térmica.


Sinceramente o meu insys torrou e pelos vistos bem torrado...
Nao o abri com receio de quebrar a garantia porque o meu desktop é limpo todas as semaninhas. :P

Vamos la a ver se isto corre bem, ja reservei o portatil.
Cumpz
 
Já te deram uma data de chegada?
Onde reservaste?

Este pc sai na 6a semana do ano, ou seja, para a semana que vem.
Reservei na ***** aqui em Castelo Branco.
Vou dar um pouco mais(1650€) porque prefiro ter uma loja fisica por perto que me possa "socorrer " mais rapidamente caso haja algum problema.
 
Back
Topo