ASUS G73 Novo Portatil Gaming

Boas pessoal, queria fazer uma formatação no meu g73jh, em que queria instalar tudo de novo, o windows pode continuar a ser o 7. Existe algum cd ou imagem de cd que instasle o windows de novo com todas as drivers já certinhas? Quanto à Bios e Vbios quais devo usar?? Como vejo qual a Vbios que tenho? Eu já actualizei uma vez a bios e a vbios mas já não me lembro como se faz! Se alguem me puder ajudar agradecia.
 
Boas pessoal, queria fazer uma formatação no meu g73jh, em que queria instalar tudo de novo, o windows pode continuar a ser o 7. Existe algum cd ou imagem de cd que instasle o windows de novo com todas as drivers já certinhas? Quanto à Bios e Vbios quais devo usar?? Como vejo qual a Vbios que tenho? Eu já actualizei uma vez a bios e a vbios mas já não me lembro como se faz! Se alguem me puder ajudar agradecia.

ja venho tarde, mas ca vai

quanto a vbios e bios, se já fizes-te update não precisas de fazer mais nada.. esse update é ao firmware do teu portátil, ou seja, o software interno que trabalha com o hardware.. hardware esse que depois trabalha com o sistema operativo ( neste caso o windows )

bem, o cd que existe é com as drivers todas antigas
------------------

quanto ao pessoal que tem problemas com o touchpad, vou testar uma coisa que vi por aí, se funcionar eu explico aqui tudo...
 
Eu coloquei um SSD Samsung Evo 850 de 500Gb e transformou-se num pc novo com o win 10.

Vale muito a pena e ficas com um pc para mais uns anitos, se tudo correr bem.

RAM não acho que seja necessário, pelo menos para já.
 
As duas coisas.

Troquei o Leitor por um dos HDD's e coloquei o SSD no lugar do HDD do sistema operativo.

Fiz uma cópia integral do HDD do SO para o SSD e depois troquei.

Ahhh uma cena, o caddy para substituir o Leitor de DVD tem que ser de 12.7mm, porque os de 9.5mm não ficam lá bem.
 
Back
Topo