Asus G73JH ou Asus G73JW?

por gary key -->
" Update - We will have a final BIOS release shortly on the G73Jh and betas for the G73/G53Jw units next week. Also, a new trackpad driver will be finalized in the near future. After this, we can turn our attention to audio and powerplay improvement.
wink.gif
"


fonte--> http://forum.notebookreview.com/asu...ble-missing-keystroke-fix-51.html#post7069099

ou seja, para a semana começam os testes para os g73/g53 JW

estejam atentos :D
 
O meu único problema k era o papa teclas dps de um ultimo update pelo instalAll ficou aparentemente tudo bem... estava para formatar o PC e resolvi fazer as actualizações automáticas k sugeria so para ver k tal. E o pc ficou impecável desde então eheheh
 
boas pexoal eu tenho um g73jw novinho e uma vez liguei o e do nada ele deixou d ter controlo nas teclas por ex( na consigo levantar o son pelas teclas, naotenho luz nas teclas ) alguem pod dar uma dica?
 
Olá pessoal!

Alguém sabe dizer-me qual é o modelo do rato Razer que vem de oferta com o Asus G53JW-SZ262V?

E a mochila? É a verde/cinza/preto igual às que vinham com o G1, G51, etc. ou é a toda preta igual à que vem com o G73?

Obrigado ;)
 
Olá pessoal!
Alguém já teve problemas de falta de memoria ?
O meu G-73 JW em iddle ta a consumir 1.8 gb de memoria mas se estou a jogar um jogo o flight Simulator por exemplo vai para 3,50 gb mais ou menos até que me sai do jogo. O aviso é a dizer que tenho falta de espaço no disco.
O meu gestor de tarefas tem o seguinte:
Total: 8116
Em cache :4758
Disponiveis : 4893
Livres :183
Quando vem o aviso é quando a memoria livre esta a zero e ai é que tenho o problema. Tenho que reiniciar o jogo de novo..
Alguém com alguma ideia ? É possivel configurar de modo que tenha mais memoria livre visto que consome imensa memoria.

Obrigado
 
Olá pessoal!
Alguém já teve problemas de falta de memoria ?
O meu G-73 JW em iddle ta a consumir 1.8 gb de memoria mas se estou a jogar um jogo o flight Simulator por exemplo vai para 3,50 gb mais ou menos até que me sai do jogo. O aviso é a dizer que tenho falta de espaço no disco.
O meu gestor de tarefas tem o seguinte:
Total: 8116
Em cache :4758
Disponiveis : 4893
Livres :183
Quando vem o aviso é quando a memoria livre esta a zero e ai é que tenho o problema. Tenho que reiniciar o jogo de novo..
Alguém com alguma ideia ? É possivel configurar de modo que tenha mais memoria livre visto que consome imensa memoria.

Obrigado

formatas-te o teu pc? se sim, instalas-te o win 7 x64 ou x86?
 
Boas pessoal... de um momento para o outro o meu asus g73jw teve um problema qualquer na kernel da nvidia... os drivers estão os mesmo desde inicio. A custa deste problema instalei os mais actuais que estavam no site na nvidia mas mesmo assim o problema persiste. Quando corro o furmark o programa bloqueia logo ao iniciar. Alguém tem uma solução para este problema? Na altura que o comprei já tinha tido este problema mas com um clean install o mesmo foi resolvido. Agora, estava a ver um video no youtube e o mesmo tornou a acontecer. Não houve quedas nenhumas e não foi instalado nenhum software pouco antes do sucedido. Alguma sugestão?

Obrigado
 
Back
Topo