Asus G73JH ou Asus G73JW?

tens razão sim senhor.... nem tinha reparado.... o aspecto pelas fotos colocadas pela vobis passam despercebidas.... e pensem mesmo que fossem os dois pc´s iguais xD

P.S.- Mas axo que estão ambos num preço mt mas mt inflacionado
 
Boas, alguém sabe de uma loja que tenha o G73JW?
Ando a procura e nem a ***** nem a Vobis nem a Infosom.
Alias a ***** ate o mostra (http://www.*****.pt/Asus-ROG-G73JW-TZ131V-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a326453) mas nao permite a compra online nem informa a disponibilidade.
 
Boas pessoal.

Tenho um Asus G73JW e de facto estou bastante satisfeito com ele. No entanto, tenho dois problemas existentes, que é o touchpad e o teclado. Ao escrever, são comidas imensas teclas e o touchpad por vezes funciona muito mal, parece que perde a sensibilidade. Queria tentar corrigar ou suavizar estes problemas e sei que uma das formas é actualizar a BIOS. O problema é que não o sei fazer e tenho receio de estragar alguma coisa, portanto queria pedir se alguém se disponiliza para me ajudar. Se preferirem em privado, o meu mail é [email protected]. Sei que isto provavelmente ja foi postado aqui, mas seria mais facil assim.
Obrigado.
 
Última edição:
Boas pessoal.

Tenho um Asus G73JW e de facto estou bastante satisfeito com ele. No entanto, tenho dois problemas existentes, que é o touchpad e o teclado. Ao escrever, são comidas imensas teclas e o touchpad por vezes funciona muito mal, parece que perde a sensibilidade. Queria tentar corrigar ou suavizar estes problemas e sei que uma das formas é actualizar a BIOS. O problema é que não o sei fazer e tenho receio de estragar alguma coisa, portanto queria pedir se alguém se disponiliza para me ajudar. Se preferirem em privado, o meu mail é [email protected]. Sei que isto provavelmente ja foi postado aqui, mas seria mais facil assim.
Obrigado.
Tenta instalar os drivers mais recentes: http://forum.notebookreview.com/asu...rivers-everything-you-need-fresh-install.html
Vê se a versão da bios é a mais recente, se não for faz download da nova, mete numa pen, acede a bios e faz a actualização (vê no link acima os cuidados a ter).
Também podes encontrar aqui um pack com as correcções para o touchpad e teclado: http://www.asusrog.com/forums/showt...lication-Reference&p=7062&viewfull=1#post7062
 
Não me estou a safar bem com isso! Podes enviar-me por mail ou para aqui os links com os drivers mais actualizados e em condições?
Depois, provavelmente, precisaria de ajuda para atualizar a bios.. Não sou grande expert nisso
 
Boas ppl!

Já alguém teve problemas com o rato? É que o meu deixou de funcionar o click do botão do meio... o scroll funciona bem, o click soa bem mas não funciona. Não me lembro de o ter deixado cair nem nada... já experimentei noutro computador e tb não funciona a o click do meio... será por precisar de drivers específicos ou foi mesmo à vida?
 
Boa noite
Tenho um Asus G73JH e sempre que o ligo aparece a msg do live update. Gostava de saber se posso desinstalar o programa isto porque sei que se fizer o update ira me aparecer sempre a mesma.
 
Boa noite
Tenho um Asus G73JH e sempre que o ligo aparece a msg do live update. Gostava de saber se posso desinstalar o programa isto porque sei que se fizer o update ira me aparecer sempre a mesma.

Ou vais ao site de suporte da asus e sacas de lá o mesmo update que te aparece no programa e instalas tu mesmo ou então podes desinstalar
 
Back
Topo