1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G75

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por StreetGT, 1 de Janeiro de 2013. (Respostas: 21; Visualizações: 1852)

1. StreetGT

StreetGT Power Member

Boas, alguem aqui possui um Asus G75VW ou o VX?

2. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Eu.. G75vw..

3. StreetGT

StreetGT Power Member

Olha la, eu comprei o G75VX-T4022P a 4 dias, e acho que ele trabalhava totalmente silencioso, quase que nao se ouvia a trabalhar, desde ontem que consigo ouvir as fans a trabalhar.
    A rotação estando idle acho que está normal, está a 2000 RPM.
    O teu como se comporta?

4. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

super silencioso.. apenas knd tenho umas 30 tabs abertas no chrome, ou algo a tapar ligeiramente a saida de calor, e que ouco as fans a trabalhar (mt ligeiramente)..
    ve-se se nao tens nada em background a funcionar e a comer recursos

Última edição: 1 de Janeiro de 2013
  5. StreetGT

StreetGT Power Member

eu consigo ouvir as fans a trabalhar quando tenho apenas 2% de uso do CPU.
    Acho estranho, ainda está dentro dos 15 dias acho que vou mandar para tras.

6. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Ve se nao estas a ser mt exigente, na medida que "estas a procura do barulho".. tenho o computador ligado a 4 dias, a fazer download de 500 gb, e youtube, e mtas tabs..
    Nem reparo na existencia das fans, mas, se procurar o barulho, comeco a ouvir...

e sim tenho o cpu tb a 2%.. e uma makina mt silenciosa, mas nao deixa de ser uma makina ;)

7. StreetGT

StreetGT Power Member

pois lá está, por isso é que eu gostava de poder comparar com outro, quantos graus ta o teu CPU e a GPU?

8. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

da-me o nome do programa que usas para ver os teus stats, e assim da para comparar pelo mesmo softw

9. StreetGT

StreetGT Power Member

HWMonitor para veres os graus, se quiseres ver a rotação das fans usas o HWiNFO64.
    O HWMonitor é so abrires que aparece logo os graus, o HWiFO64 abres, selecionas o quadrado do Sensors-only e das Run, depois vai aparecer um aviso e das Continue.

10. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

da-me um minuto entao..

11. StreetGT

StreetGT Power Member

Fico a espera :)

12. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

cpu package media a 45 graus GPU a 35
    EC a 2000

Mas na ultima meia hora estive com o pc em cima das pernas, tenho 32 tabs abertas, e a fazer downloads pelo utorrent (antivirus e afins ligado)

Ouco as vents neste momento (mt ao de leve) mas normalmente n ouco nada.. ou penso k n ouco nada :D

ja agora, no VX mudaram a wifi card? ou continua a mm treta da qualcomm atheros, k so da problemas?

Última edição: 1 de Janeiro de 2013
  13. StreetGT

StreetGT Power Member

sinceramente não sei, mas uma coisa tenho a certeza é que o barulho que ouço é diferente de a 2 dias atras.

14. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

fazemos o seguinte, daki a umas horas, ou amanha de manha (vou deixar o comp nos downloads a nite) passo por aqui e deixo-te os stats e digo-te se o braulho esta menor ou igual ao deste momento (pc em cima de nos, aquece sempre mais) e logo tomas a tua decisao.. se ainda n fizes-t coloca a questao so forum da rog, que eles sao bastante prestaveis..

15. StreetGT

StreetGT Power Member

Deixa estar, eu amanha vou a loja onde eu comprei e mando o PC para traz nao so por causa do barulho mas tambem de mais 2 coisas, ainda está dentro dos 15 dias por isso é PC novo ou devolução do dinheiro :)
    Obrigado pela ajuda.

Abraços.

16. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Na boa ;)

Abraco!

17. StreetGT

StreetGT Power Member

Lembrei-me agora que podia ser os filtros que tem nas fans que possa estar mal encaixado, as vezes a andar dentro da mochila ter desencaixado, podera ser?
    Já alguma vez abris-te o teu para ver os filtros?

18. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Sim, ja os vi, Mas sinceramente duvido k seja disso.. Mas e MT fácil abrir a tampa.. Só tens d puxar para ti, e forcar um pc(e mm assim e vai oferecer resistência) n m lembro a tem parafusos ou n..
    Ver n custa :D

19. StreetGT

StreetGT Power Member

Exato e como não perde a garantia nao perco por nada :b
    Já atualizei as drivers da grafica, é preciso andar aqui a alterar os INF's sinceramente :b

20. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

lol :D

Partilhar esta Página