Asus G75

Olha la, eu comprei o G75VX-T4022P a 4 dias, e acho que ele trabalhava totalmente silencioso, quase que nao se ouvia a trabalhar, desde ontem que consigo ouvir as fans a trabalhar.
A rotação estando idle acho que está normal, está a 2000 RPM.
O teu como se comporta?
 
super silencioso.. apenas knd tenho umas 30 tabs abertas no chrome, ou algo a tapar ligeiramente a saida de calor, e que ouco as fans a trabalhar (mt ligeiramente)..
ve-se se nao tens nada em background a funcionar e a comer recursos
 
Última edição:
eu consigo ouvir as fans a trabalhar quando tenho apenas 2% de uso do CPU.
Acho estranho, ainda está dentro dos 15 dias acho que vou mandar para tras.
 
Ve se nao estas a ser mt exigente, na medida que "estas a procura do barulho".. tenho o computador ligado a 4 dias, a fazer download de 500 gb, e youtube, e mtas tabs..
Nem reparo na existencia das fans, mas, se procurar o barulho, comeco a ouvir...

e sim tenho o cpu tb a 2%.. e uma makina mt silenciosa, mas nao deixa de ser uma makina ;)
 
HWMonitor para veres os graus, se quiseres ver a rotação das fans usas o HWiNFO64.
O HWMonitor é so abrires que aparece logo os graus, o HWiFO64 abres, selecionas o quadrado do Sensors-only e das Run, depois vai aparecer um aviso e das Continue.
 
cpu package media a 45 graus GPU a 35
EC a 2000

Mas na ultima meia hora estive com o pc em cima das pernas, tenho 32 tabs abertas, e a fazer downloads pelo utorrent (antivirus e afins ligado)

Ouco as vents neste momento (mt ao de leve) mas normalmente n ouco nada.. ou penso k n ouco nada :D

ja agora, no VX mudaram a wifi card? ou continua a mm treta da qualcomm atheros, k so da problemas?
 
Última edição:
fazemos o seguinte, daki a umas horas, ou amanha de manha (vou deixar o comp nos downloads a nite) passo por aqui e deixo-te os stats e digo-te se o braulho esta menor ou igual ao deste momento (pc em cima de nos, aquece sempre mais) e logo tomas a tua decisao.. se ainda n fizes-t coloca a questao so forum da rog, que eles sao bastante prestaveis..
 
Deixa estar, eu amanha vou a loja onde eu comprei e mando o PC para traz nao so por causa do barulho mas tambem de mais 2 coisas, ainda está dentro dos 15 dias por isso é PC novo ou devolução do dinheiro :)
Obrigado pela ajuda.

Abraços.
 
Lembrei-me agora que podia ser os filtros que tem nas fans que possa estar mal encaixado, as vezes a andar dentro da mochila ter desencaixado, podera ser?
Já alguma vez abris-te o teu para ver os filtros?
 
Sim, ja os vi, Mas sinceramente duvido k seja disso.. Mas e MT fácil abrir a tampa.. Só tens d puxar para ti, e forcar um pc(e mm assim e vai oferecer resistência) n m lembro a tem parafusos ou n..
Ver n custa :D
 
Exato e como não perde a garantia nao perco por nada :b
Já atualizei as drivers da grafica, é preciso andar aqui a alterar os INF's sinceramente :b
 
Back
Topo