1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G75VX com 5 dias "crash e barulho esquesito"

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por johnR, 28 de Março de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 677)

1. johnR

johnR Power Member

Boas,
    Andei pelo forum antes de comprar um novo portátil e acabei por me decidir pelo G75VX!
    Acho o portátil muito fixe mas desde terça feira que começei a jogar um jogo "APB RELOADED" e é a 4º vez que enquanto estou a jogar o jogo crasha e tenho de desligar o pc no botão porque se não fica sempre crashado.
    A ultima vez que crashou o portátil começou a fazer um barulho enorme junto ao leitor de cds mais parecia uma locomotiva!!Desligei logo de imediato no botão novamente!
    Entretanto saquei 2 programas de testes de hardware que andei a pesquisar e pareciam fixes..só que não consigo analisar aquilo!
    Agradecia se algum de vós conseguisse dar-me uma ajudinha!

CPUIDI hardware monitor: http://www.sendspace.com/file/udc24n
    HWinifo64: http://www.sendspace.com/file/omj3o8

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

será que não é temperatura a mais??

3. johnR

johnR Power Member

obrigado pela respota ptfuzi!
    onde achas que pode haver temperatura a mais? processador? disco? grafica?

4. ptfuzi

ptfuzi Power Member

no circuito gráfica/processador, vê as temperaturas

5. skulpthor

skulpthor Power Member

boa noite. não vejo nada de anormal nas temperaturas.

6. johnR

johnR Power Member

Obrigado pelas respostas!
    Sinceramente não entendo muito das temperaturas daí estar a pedir a vossa ajuda para ver se acham que esta normal!
    Estive a pesquisar no google e pelos vistos há mais pessoas a dizer que têm problemas com o jogo "APB Reloaded".
    O que me preocupou foi mesmo no ultimo "Crash" que tive no jogo o pc começou a fazer um barulho enorme na zona do leitor de cds!
    E agora, não sei se é paranoia minha, mas estou sempre a ouvir um barulho no portátil que talvez seja as ventoinhas a funcionarem, e antes de ter acontecido os episodios dos "Crash´s" nunca me tinha apercebido do barulho!
    Mas deve ser normal em qualquer portátil ouvir.se constantemente um barulho por estarem ligados certoo? :S

Partilhar esta Página