Asus Geforce GTX 560 ti DCII Top

MC_Crazy

Power Member
Comprei esta gráfica em Dezembro do ano passado, e queria saber se ainda está potente para aguentar os settings no máximo dos jogos lançados ultimamente e que virão a ser lançados num futuro próximo.
 
Depende da resolução a que jogas, se for a 1080p não vais conseguir jogar tudo em ultra, especialmente os jogos de última geração tipo BF3.

Mas ainda é uma gráfica bastante decente.
 
Unica pessoa que pode dizer isso... és tu.
Experimenta os jogos e já ves como o teu PC se comporta. Ás vezes cpu, memorias, software instalado e a correr em background pode influenciar um pouco a experiencia de jogo.
 
Dá perfeitamente para jogar todos os jogos a 1920x1080 se não abusares nas opções internas em alguns deles, tipo BF3.
 
knifax, e favor nao exagerar.

a maior parte dos jogos sim, mas todos nao. em alguns sera necessario abdicar dos filtros.

ainda assim essa 560 ti que tens e uma excelente GPU para os jogos recentes e nao teras problemas em jogar qualquer jogo que apareça nos proximos anos.
 
essa grafica apenas não roda no maximo dos maximos o bf3 e o metro2033 que me lembre...tambem para esses jogos na serie 500 da nvidia só a gtx580 mesmo.
 
580?? para o metro maxed out com AA rodar a volta de 40 fps pelo que tenho visto é 680

Eu ando a volta dos 20/30 com sorte... com a 570... e sim bf ao max não é de certeza, no high sem aa é capaz

on-topic - E nunca joguei gw2 mas deve correr bastante bem
 
Última edição:
No pc da assinatura, só tive mesmo de baixar filtros nos 2 jogos citados. E jogo com fps aceitáveis.
ps: com OC na gráfica.
 
Tenho essa gráfica e sim ela porta-se bem, desde que nao se jogue BF3 em Ultra. Não percebo qual a necessidade de ter semprem todos os jogos em Ultra.
No caso do BF3 aquilo tem pra lá filtros que, no meu ponto de vista só pioram a qualidade da imagem. Portanto pra jogar BF3 com a melhor qualidade de imagem (sem porcarias de motion blur ou filtros que desfocam a imagem), chega e sobra :)
 
Back
Topo