1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Geforce GTX 560 ti DCII Top

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MC_Crazy, 16 de Julho de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 757)

1. MC_Crazy

MC_Crazy Power Member

Comprei esta gráfica em Dezembro do ano passado, e queria saber se ainda está potente para aguentar os settings no máximo dos jogos lançados ultimamente e que virão a ser lançados num futuro próximo.

2. MoraisGT

MoraisGT Power Member

Depende da resolução a que jogas, se for a 1080p não vais conseguir jogar tudo em ultra, especialmente os jogos de última geração tipo BF3.

Mas ainda é uma gráfica bastante decente.

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Unica pessoa que pode dizer isso... és tu.
    Experimenta os jogos e já ves como o teu PC se comporta. Ás vezes cpu, memorias, software instalado e a correr em background pode influenciar um pouco a experiencia de jogo.

4. MC_Crazy

MC_Crazy Power Member

Custumo jogar em 1920 x 1080.

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Dá perfeitamente para jogar todos os jogos a 1920x1080 se não abusares nas opções internas em alguns deles, tipo BF3.

6. MC_Crazy

MC_Crazy Power Member

É para o GW2, o BF3 nem sou grande fã.

7. zaro

zaro Power Member

se o minimo como diz o site é NVIDIA® GeForce® 7800, entao deves estar a vontade com a tua 560
    abraço

8. knifax

knifax Power Member

boas amigo eu tenho essa placa no meu pc e consigo correr tudo no maximo a 1920 x 1080, sem problema nenhum

9. ntafacil

ntafacil Power Member

knifax, e favor nao exagerar.

a maior parte dos jogos sim, mas todos nao. em alguns sera necessario abdicar dos filtros.

ainda assim essa 560 ti que tens e uma excelente GPU para os jogos recentes e nao teras problemas em jogar qualquer jogo que apareça nos proximos anos.

10. FabioMitra

FabioMitra Power Member

essa grafica apenas não roda no maximo dos maximos o bf3 e o metro2033 que me lembre...tambem para esses jogos na serie 500 da nvidia só a gtx580 mesmo.

11. nunomtfv

nunomtfv Power Member

580?? para o metro maxed out com AA rodar a volta de 40 fps pelo que tenho visto é 680

Eu ando a volta dos 20/30 com sorte... com a 570... e sim bf ao max não é de certeza, no high sem aa é capaz

on-topic - E nunca joguei gw2 mas deve correr bastante bem

Última edição: 16 de Julho de 2012
  12. ntafacil

ntafacil Power Member

com fps aceitaveis nunca.

13. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

No pc da assinatura, só tive mesmo de baixar filtros nos 2 jogos citados. E jogo com fps aceitáveis.
    ps: com OC na gráfica.

14. FabioMitra

FabioMitra Power Member

ntafacil estas a falar da 560ti ou da 580? caso seja da 560ti, ela aguenta sim quase tudo com fps aceitáveis a 1920x1080 tirando bf3 e metro e não estou a ver mais nenhum...

15. ntafacil

ntafacil Power Member

estou a falar da gtx580 correr metro2033 no maximo em full HD.

16. Recruta_Zero

Recruta_Zero Power Member

Tenho essa gráfica e sim ela porta-se bem, desde que nao se jogue BF3 em Ultra. Não percebo qual a necessidade de ter semprem todos os jogos em Ultra.
    No caso do BF3 aquilo tem pra lá filtros que, no meu ponto de vista só pioram a qualidade da imagem. Portanto pra jogar BF3 com a melhor qualidade de imagem (sem porcarias de motion blur ou filtros que desfocam a imagem), chega e sobra :)

17. ntafacil

ntafacil Power Member

imagem desfocada?

olha, joga GTA IV na xbox 360 e vais ver o que e imagem desfocada ;)

Partilhar esta Página