1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Asus GF: 8800gt 512mb or 8800gts 640mb

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Elite_Member, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 757)

1. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Olá,
    Andava a ver umas coisas quando me deparei com essas 2gráficas, e`no inicio pensei que a gts fosse melhor... mas depois pesquisei pelas características e pelo q observei a diferença é que a gts tem memórias superiores mas perde nos clocks...
    Gostava de saber qual a melhor então...assim sendo na minha opinião é a GT.
    As memórias dizem respeito ao quê concretamente? Tendo como referência um monitor de 17 ou 19"...
    Cumps

PS: o site no qual vi as características foi no http://grumitek.com

2. ohnigres

ohnigres Power Member

tendo com referencia esse monitor.. é melhor a gt... a memoria importa a grandes resoluções...

tipo eu tenho uma 8800gts 320mb, e ela num 22" queixa-se acima das 1600x1200, começa a perder performance..

basicamente resume-se a isso

um abraço

3. Queiros

Queiros Power Member

se for entre essas duas, podias ter dúvidas era entre a 8800GT e a 8800GTS 512MB! e assim já ganha a GTS.. essas duas com G92, enquanto a GTS 640MB "só" tem G80

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Vai para a GT;)

5. Elite_Member

Obg por rspndrm..realmente era essa a noção que eu tinha relativamente às memórias, que diziam respeito à resolução.
    Então, por ex: é melhor uma PNY GF 8800GTS 512mb PCI-E do que uma Asus GF 8800GT 512mb PCI-E? E por uma margem curta,razoàvel ou grande..?!

Cumps

ps:a PNY tanto pode ser g80 como g92 ou apenas existem gts 512mb com g92?!
    ps1: respondendo em parte à minha pergunta lol vi que a gts 512mb tem melhores caracteristicas... só ñ sei se são muito significativas ou pouco (talvez seja um termo intermédio..)

6. Queiros

Queiros Power Member

as GTS 512MB são as novas que sairam e são G92.. são mais 60€ acho eu, mas valem a diferença sobre a GT.. o cooler tambem é melhor nas GTS

7. Romani48

Romani48 Power Member

GTS só de 512Mb... de 640 já foram descontinuadas.. por isso 8800GT

8. Elite_Member

Bem já fiquei a saber o que queria:x2:
    Thx for the help people:D

Partilhar esta Página