1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus GF8500GT ou NVIDIA GF8500GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por onurb82, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 825)

1. Boas...
    Estou com um dilema do camandro... :(

DualCore Intel Pentium E2180, 2000 MHz (10 x 200)Motherboard Name Biostar 945GC-M7 TE (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)Motherboard Chipset Intel Lakeport-G i945GCSystem Memory 2039 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

esta é a minha Jurema :D e como tem uma gráfica incorporada, coitada, não dá para nada.
    a minha dúvida é! se com esta board eu posso colocar uma desta placas.
    já agora? tenho dois GB de ram com mais 1 da placa, interfer em algo?
    ou será que... será melhor pensar noutras marcas.
    queria uma fosse fiável... drives... compatibilidade de jogos (RPG).
    desculpem se já está repetido.
    procurei e não consegui satisfazer minha dúvida
    Por favor ajudem

2. M0rpheux

M0rpheux Power Member

Hey :)

Quanto a parte da grafica, sim, podes meter qualquer grafica de interface PCI-E, como é o caso das que referes...

A parte das memorias, elas devem ser exactamente iguais... Se arranjares uma da mesma marca e modelo que a tua tas na boa, se nao era melhor pensares num novo kit 2x2gb

Cumps

3. agora deixaste-me ko em relação a esta afirmação!!! :confused:
    está a referiàos 2 gb da ram ou à placa gráfica já incorporada?
    tou a ver que na capicho nada disto. :confused:
    sorry, podes explicar muito devagar para ver se percebo? :D

4. ReDs

ReDs Banido

boas

sim podes por qualquer uma dessas gráficas no teu PC. mas deixa-me desde já avisar que não esperes muito delas nos jogos.

quanto à questão da RAM...não tem problema em teres duas memorias ram de marcas diferentes. a unica coisa que perdes é o dual channel das memorias! que nem sei se a tua board suporta

5. então devo deduzir que ter uma de 1 gb ou outra de 512 vai dar ao mesmo...

6. ReDs

ReDs Banido

funciona sem qualquer problema se é isso que realmente te interessa saber

7. WindWalker

WindWalker Power Member

A performance não se resume a quantidade de memória. Maior quantidade de memória SÓ significa que pode guardar mais informação... Não significa que ela é processada mais rapidamente.

Qual é a diferença entre essas placas que tens no título? Uma é feita pela Asus e outra pela própria NVIDIA? Desta última não se costumam ver placas à venda...acho eu.

O link para a tua mboard: http://www.biostar.com.tw/app/en-us/mb/content.php?S_ID=303

Podes colocar uma 8500GT lá sim...Não é nada de especial para jogos recentes, mas de certeza que 'rebenta' com a onboard.

Última edição: 27 de Novembro de 2008
  8. EN8500GT Silent Magic/HDTP/512M - VGA GF8500GT, PCIE, 512MB, DDR2 128 bit, 400 MHz, HDTV, DVI-I

EN8500GT/HTTP/1GB - VGA GF8500GT 1024MB DDR2 HDTV;DVI , PCI e

na loja que pretendo comprar é assim que estão...
    uma da asus outra da nvidia...
    eu só queria que elas funcionassem por uns tempos para não me arrepender depressa. tipo para unreal 3 call of duty

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Com esses modelos, são as duas da Asus.

UT3 com isso, podes mesmo sonhar... porque não vais ter. A não ser que jogues a baixa resolução, e mesmo assim não sei.

Arranja uma 8600GT/GTS com GDDR3 por ~50€. Isto se quiseres uma placa com GPU NVIDIA, claro.

Por curiosidade, quanto é que essas duas custam onde pretendes comprar?

Partilhar esta Página