Asus GL552VW-DM198T

"Gamers" sem grelhas no chassis, dá nisso..
A Asus anda a fazer disso á uns valentes meses com a gama Rog, desde as 860m's, é um stutter fest..
 
E foi hoje que me vi livre da marca Asus. Tenho pena porque tenho um Asus com 8 anos e que nunca me deu problemas, mas neste ultimo ano com 1 Asus N550JK que nunca mais saiu da Ename por não ter arranjo, e principalmente este ultimo mês onde tive 5 Rog's deste modelo que acabaram todos por ter problemas ou dar (desde imagens de OS corrompidas, gráficas queimadas, pixeis mortos no ecrã, problemas de aquecimento e bloqueios de sistema em modo bateria quando o ecrã se desligava por inactividade) acabou por ser demais para mim.

Tenho a agradecer a paciência de alguns users aqui do fórum que me aturaram quando tive problemas, bem como da loja onde comprei os Asus onde foram sempre impecáveis comigo, nunca recusaram uma troca e hoje quando pedi o dinheiro de volta não levantaram nenhum problema (se fosse numa grande superfície comercial se calhar seria bem mais complicado gerir este assunto todo).

De qualquer forma, e depois de me darem a nota de crédito e de me dizerem que entretanto receberia um email da contabilidade da loja, com o comprovativo de como a transferência estaria em processo de execução (o qual ainda estou a espera, mas estas coisas devem demorar...) passei pela *****.

Impecável. O senhor que me atendeu foi super compreensivo, tirou-me as dúvidas todas e deixou-me super à vontade para com a loja/marca Clevo.

Embora este tópico seja do Asus, para futuras pessoas que pensem em comprar um Asus, fica aqui a minha montagem do Clevo da *****, para sempre terem uma ideia de alternativas.

http://www.*****.pt/computadores/p600-creative/

CPU: Intel i7 6700HQ
GPU: GTX 970M 6GB GDDR5
RAM: 16 GB DDR4 2133MHz - Kingston Hyper X
Disco 2.5'': 240GB SSD 2.5'' OCZ/Kingston SATA
Placa de Rede: Intel Wireless AC 8260

Isto tudo, ficava a 1227.99€, mas com o desconto para pessoal aqui da Zwame ficou-me a 1166.59€. Em termos de arrefecimento não deverei ter problemas, pois este barebone leva com 3 ventoinhas, heatpipes dedicados à GPU bem como CPU e pelo que o senhor me disse, a tampa de baixo é de alumínio, o que ajuda a dissipação de calor.
 
Última edição:
Back
Topo