1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Escolha] asus Google nexus 7 32gb 3g Vs asus transformer tf300f

Discussão em 'Tablets' iniciada por aj_oboe, 10 de Dezembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 2867)

1. aj_oboe

aj_oboe Power Member

Boas
    Eu estou a pensar comprar uma tablet e estou extremamente indeciso entre uma google nexus 7 32 gb 3g (299€) e uma asus tf300 transformer (299€), pelo que percebi a nivel de desempenho vai dar ao mesmo mas a nexus tem 3g e a transformer não mas que por outro lado a transformer tem maior e melhor ecrã já para não falar nas cameras de 1.2mp, 8mp e numa coisa que realmente me incomoda a google nexus não ter... saída hdmi...

É uma situação complicada pois actualmente estou sem portatil e enquanto a nexus me serve melhor como tablet pois é mais portatil, confortavel, tem 3g e pelo que dizem graças ao jelly bean mais rapida que a asus transformer por agora(só é pena ser apenas uma 7pol e não uma 8,7 ou algo do genero) .
    A asus tf3aproxima-se de ir satisfazendo as minhas necessidades na falta de portatil pois tem ecrã maior e mais tarde sempre posso aranjar uma dock em segunda mão ou algo do género até porque já vi uma asus tranformer com windows 8 rt e acredito que mais tarde ou mais cedo alguem vai conseguir instalá-lo em tablets android.

em quê que empenho melhor estes 299 euros?

Asus tf300
    ou
    asus google nexus 7 3g

bem e já agora uma terceira opção, visto que estamos em tempos de crise, esta toshiba está 100euros mais barata, não me parece má opção mas aguardo as vossas opiniões ;)

Toshiba-AT300-101-WiFi-16GB

cumps

Última edição pelo moderador: 10 de Dezembro de 2012
  2. spsantos

spsantos Power Member

Maior ele é, mas o ecrã do nexus é melhor (já vi os 2 ao vivo).

Estou como tu indeciso entre os 2. A unica coisa que me faz balançar para o TF300 é o ecrã ser maior o que pode fazer diferença a navegar......

3. aj_oboe

aj_oboe Power Member

pois, é exactamente isso que me preocupa nesta escolha... o tf300 é bom por ser grande mas o nexus é bom por ser prático... é realmente uma escolha complicada lool e o toshiba? que achas? é 100 euros mais barato que os asus, so nao sei até que ponto compensará em relação ao tf300

4. X-Acid

X-Acid Power Member

Também estou com o mesmo dilema que vocês.
    aj_oboe, estás a falar do Toshiba AT300? Onde é que ainda se encontra a 200€?

5. wild_oscar

wild_oscar Power Member

Estou a pensar oferecer um no Natal e estou com o mesmo dilema. Vi os dois na loja no fim-de-semana e a verdade é que o Nexus tem um ecrã melhor. Não me interessa o 3G (prefiro usar um hot-spot kanguru) por isso a escolha é 250€ vs 300€.

Paralelamente, o melhor que vi não é nenhum dos dois, mas o iPad mini - o ecrã maior é realmente mais interessante que no Nexus. Custa é quase mais 100€...(339€).

6. spsantos

spsantos Power Member

Mas ai entramos noutro dominio que é o Android VS IOS.

7. aj_oboe

aj_oboe Power Member

X-Acid O toshiba at 300 esta na ***** a 60 % de desconto ou seja 199euros. deixei-te o link no primeiro post.
    cumps

8. X-Acid

X-Acid Power Member

aj_oboe na fnac, certo?
    Eu passei ontem na fnac e disseram-me que estava esgotado.

9. aj_oboe

aj_oboe Power Member

lol sim desculpa... É na fnac, enganei-me mas tenho ideia que na box do jumbo tambem existe esta promoção, pelo menos o asus tf300 esta em promoção de 399 para 299

Partilhar esta Página