ASUS GTX 660 Ti DC + drivers da Intel HD4000 e blank screen

puscifer

Power Member
Estou a testar esta gráfica mas só consigo funcionar no win8 com o igp (intel 4000).
Já instalei de raiz pela saida da gráfica mas fica blank.. já tentei mudar nas opções todas (multi-gpu enable - pra funcionar com o lucid) já tentei sem lucid e nada, só tenho a performance do igp, quando jogo.

É que já vou prai na 5ª instalação do win8, porque sempre que fica blank, corrompe o sistema. Alguém já teve um problema destes e conseguiu solucionar?
 
Última edição:
Deves estar com alguma coisa mal configurada...eu nao tenho qualquer problema.


Edit: Na bios a opcao IGPU MULTI-MONITOR esta activada ou desactivada?
 
Última edição:
A única 'solução' que arranjei foi instalar o 7 e NÃO instalar os drivers da HD4000. Se instalar não arranca para o desktop, fica blank. O virtu MVP então, é pra esquecer..
 
Já encontrei um workaround mas duvido que funcione. http://communities.intel.com/thread/27590
O problema é que instalando o win pelo hdmi da HD4000 da intel, ela funciona bem mas mesmo com as opções da bios activadas e o virtu mvp instalado, não consigo a performance da GTX 660 Ti, só da hd4000.
Agora tou com tudo instalado menos o driver da HD4000, o que é pena, porque com o virtu ainda conseguia mais uns poucos de fps, pra não falar que perdi o quicksync que muito jeito dá pra compressão de video..
É pena comprar um bom pc e não conseguir ter tudo operacional.. só me falta tirar o revodrive para ver se é algo com as slots pcie.
 
experimentei á dias instalar o virtu mpv e fiquei com o W8 a não arrancar quando foi para reiniciar (bsod) e tive que fazer nova instalação, acho que o virtu vai ser para esquecer (pelo menos por agora) no W8
 
Basicamente, serve pra combinares a performance da gráfica dedicada com a do cpu. Usas a da intel para conversão de video, p.ex. no arcsoft media converter, e a dedicada para jogos. É tudo configurável no VirtuMVP. O problema é a compatibilidade com jogos novos, e no meu caso, com outros drivers.
 
Onde é que vês se a tua board é suportada?

Eu só fui la no site da Asus ver e tinha lá em Multi GPU: LucidLogix Multi MVP technology. Isso quer dizer que é suportada?

Outra coisa ( desculpem por estar a invadir o tópico dos outros, mas já que é sobre isso.. ): Vale a pena pagar mais 15€ por um CPU com iGPU para usar essa tecnologia? A diferença é de 100MHz no clock e iGPU.
 
Fiz o update da bios da asus 660ti e já me aparece os cuda cores como opção, no arcsoft mediaconverter. Quem não tem cão, caça com gato.
 
Back
Topo