Dúvida Asus GTX 670 DirectCU II Temperaturas

Ainda bem que resolveu. No entanto eu já andei aqui de volta da minha para ver maneiras de baixar as temps sem ter que usar um perfil de fans tão agressivo. Não sei se será o vosso caso, mas no meu comecei por reparar que a tampa lateral do pc aquecia na zona da gráfica/cooler do cpu, estava a ser criada uma pequena bolsa de ar quente entre a parte superior da gráfica e a parte esquerda do cooler. Meti uma fan a fazer out nessa zona da caixa e melhorou substancialmente as temps da gráfica principalmente, mais de 10ºC em idle e 5/6 em full load
 
Eu tenho um grande cpu cooler que está quase colado à gráfica, mas acho que não tem problema porque as gráficas costumam libertar o calor pela parte de trás da caixa.
E também a minha gráfica está um bocado torta, já tentei retirar e colocar de novo bem aparafusada mas continua na mesma.
 
O teu cooler e o mesmo que o meu. Embora a gráfica realmente tenha extração de ar pela parte de trás da caixa, mas isso apenas "tira" o calor da parte de baixo da grafica, ainda que em valores menores não te esqueças que a gráfica também aquece na parte de cima, isso a juntar ao calor do dissipador do cpu cria o tal efeito "bolsa de ar quente" que eu referi. Se queres ver por ti proprio, verifica as temps da grafica com as fans em default, com a tampa lateral da caixa aberta ou com ela fechada.
 
Acabei de testar sem a tampa lateral da caixa e deu-me em full load 74ºC (Fans em Auto). Apenas diminui 3ºC .
Também notei que a parte entre o cooler e a gráfica está muito quente!
 
Back
Topo