Problema Asus GTX275

Mr3

Power Member
boas pessoal ontem instalei esta gráfica no meu pc, mas tenho tido uns problemas com diversos jogos, aliás ainda não consegui jogar nada de jeito. Durante o jogo aparecem uns riscos, como se fossem uns vértices, ás vezes atravessa o ecrã todo, mas são coisas muito rápidas... já reparei é onde há mais coisas a "mexer" há mais "riscos", já experimentei em diversos jogos, antigos e recentes (por exemplo:. sims 3 e moh: pacific assault).. já mudei de win 7 para vista, já experimentei as drivers do site da nvidia, do site da asus... já mudei resolução, já fiz tudo o que podia.. já andei a pesquisar na net por definições do painel da nvidia e nada.
Se alguém tiver alguma ideia agradecia. Se não em ultimo caso é trocar esta tralha.
Cumps e obrigado
 
mudaste de uma ati para essa?
muitas vezes é preciso usar um programa que limpe os drivers (já aparece alguém a dizer o programa especifico).
 
boas pessoal ontem instalei esta gráfica no meu pc, mas tenho tido uns problemas com diversos jogos, aliás ainda não consegui jogar nada de jeito. Durante o jogo aparecem uns riscos, como se fossem uns vértices, ás vezes atravessa o ecrã todo, mas são coisas muito rápidas... já reparei é onde há mais coisas a "mexer" há mais "riscos", já experimentei em diversos jogos, antigos e recentes (por exemplo:. sims 3 e moh: pacific assault).. já mudei de win 7 para vista, já experimentei as drivers do site da nvidia, do site da asus... já mudei resolução, já fiz tudo o que podia.. já andei a pesquisar na net por definições do painel da nvidia e nada.
Se alguém tiver alguma ideia agradecia. Se não em ultimo caso é trocar esta tralha.
Cumps e obrigado


So assim por acaso qual é a fonte de alimentaçao do teu pc? :P
 
nop não tive nenhuma ati, mas como disse formatei a máquina de propósito.

a fonte é uma marca xp_ranhosa_to
 
posso advinhar?
halfmann??:D

Com o sistema que tens como é que vais meter uma fonte ranhosa? Na fonte não se poupa, muito menos quando se tem um sistema desses...
 
...
a fonte é uma marca xp_ranhosa_to

Pode estar aí a origem do teu problema... é mais que provável.
Gráficas potentes precisam de fontes adequadas.

Será que consegues testar o teu sistema com uma fonte decente?

No teu lugar optaria por comprar uma nova fonte.

Recomendaria uma OCZ STEALTHXSTREAM 600W.
 
até já experimentei e desliguei a ventoinha da caixa, um disco e a drive de dvd's, mas mesmo assim nicles... o estranho é que tento tirar um Pscreen e não aparecem os defeitos -.-'

pois tenho de perder amor a mais uns tantos € mas não tenho hipotese de testar queria ver tudo o que fosse possível antes de avançar para a compra de uma psu nova ou da troca da gráfica
 
Com o dinheiro que gastast numa Deluxe V2 bem que podias comprar a P6T normal ou P6T SE e compravas uma fonte decente. O teu problema parece ser a fonte. Muda de fonte o mais depressa possivel. Isso é uma bomba relógio (tenho 110% de certeza que se trata de uma halfmann :P)
 
até já experimentei e desliguei a ventoinha da caixa, um disco e a drive de dvd's, mas mesmo assim nicles... o estranho é que tento tirar um Pscreen e não aparecem os defeitos -.-'

pois tenho de perder amor a mais uns tantos € mas não tenho hipotese de testar queria ver tudo o que fosse possível antes de avançar para a compra de uma psu nova ou da troca da gráfica

Se tiveres uma daquelas Halfmman de 700W, está descoberto o gato.
Manda mas é essa fonte às urtigas antes que ela estoire e te mande o PC para o galheiro.
Isso não é fonte para um sistema desses. Nem no meu Prescott eu usaria uma porcaria dessas.
Para teres uma ideia da qualidade das fontes Halfmman, passa por aqui.

Precisas de, no mínimo, uma OCZ STEALTHXSTREAM 600W, como te disse num post anterior.
 
Última edição:
Se tiveres uma daquelas Halfmman de 700W, está descoberto o gato.
Manda mas é essa fonte às urtigas antes que ela estoire e te mande o PC para o galheiro.
Isso não é fonte para um sistema desses. Nem no meu Prescott eu usaria uma porcaria dessas.
Para teres uma ideia da qualidade das fontes Halfmman, passa por aqui.

Precisas de, no mínimo, uma OCZ STEALTHXSTREAM 600W, como te disse num post anterior.


bem até que por esse preço nem tá mau... mas talvez uma coisa um bocado mais acima porque tenho 2 discos e bla bla bla
 
não é halfmann :D
Já foi dito :P

Entre Linkworld e Halfmman, venha o :004: e escolha... São as duas de fraquíssima qualidade. Como um user aqui do forum disse, não são fontes, são detonadores...

bem até que por esse preço nem tá mau... mas talvez uma coisa um bocado mais acima porque tenho 2 discos e bla bla bla

Os discos não consomem por aí além... e o mesmo para ventoínhas e assim.
Essa fonte é suficiente para o teu sistema.

Mas se puderes dar mais algum dinheiro por algo com mais qualidade, força!

Corsair (especialmente a gama TX e HX), PC Power & Cooling, Seasonic, Enermax são excelentes opções, superiores até à OCZ... A gama Arkangel da LCPower tb tem qualidade. Agora depende de quanto queres gastar.

A evitar: NOX, Halfmman, Linkworld, 2HIX, Eurotech e similares...
 
Última edição:
bem se fosse suficiente, se calhar os jogos davam bem, não?


editado:. esquece, estás a falar da que recomendaste:D
 
Última edição:
Back
Topo