Problema Asus GTX275

http://www.*****.pt/#?p=ProdDetailRef&ProdRef=CORSAIRCMPSU850TX <--- isto já é demais? bem mesmo que o problema não seja da fonte, sou sempre recomendado a mudar pra outra marca?

essa já é overkill para o teu sistema, a tx-650 é k ficava mem bem.:002:

Se n poderes dar tanto vê também a VX-550W
 
http://www.*****.pt/#?p=ProdDetailRef&ProdRef=CORSAIRCMPSU850TX <--- isto já é demais? bem mesmo que o problema não seja da fonte, sou sempre recomendado a mudar pra outra marca?


Essa fonte é excelente para o teu sistema. É de excelente qualidade.
Overkill? Talvez, mas ficas garantido se quiseres fazer um upgrade futuro. Se tiveres disposto a dar os €130, força!

E sim, é melhor mudares de fonte. Essa Linkworld não é uma solução fiável.
Mas é bastante provável que seja de facto essa a causa da instabilidade do teu sistema, pois a tua placa gráfica requer uma alimentação decente.
 
tá decidido que este fim de semana vou comprar uma fonte, mas agora desculpem-me lá a pergunta (já devem haver 239 mil perguntas deste género)... OCZ, Corsair ou outra? no máximo de 150€. pra aguentar este pc que tenho.
 
não estou a pensar em fazer um upgrade tão depressa... só quero que a máquina não sofra nada por causa de uma má compra.. poupar numa coisa que não se pensa que é tão importante... eu sou leigo nisto das fontes e só dava importância aos "W"
 
epa s podes dar 150€ vê as novas HX-750W/850W

se só vais comprar no fim de semana tenta n fazer coisas mt puxadas no pc até lá xD
 
obrigado pelos conselhos pessoal... agora vou pesquisar a diferença entre as tx e hx... visto que vou é optar por corsair. nos foruns é o que se ve mais, ocz, corsair, cooler master...
 
obrigado pelos conselhos pessoal... agora vou pesquisar a diferença entre as tx e hx... visto que vou é optar por corsair. nos foruns é o que se ve mais, ocz, corsair, cooler master...

basicamente a unica diferença é k as hx são modulares, as tx nao:x2:
 
DOA com ela.. nem 7 dias tinha. depois actualizo aqui a situação. não vá ser problema da minha board, é possível.... digo eu, com os nervos :nie2:
 
Back
Topo