1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus gw75vw a preco reduzido.. boa opcao?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Silver-Eye, 4 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 618)

1. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Boas malta,

O meu portatil queimou (o gpu foi-se passado 5 anos), e vou aproveitar k o meu irmao esta nos usa durante esta semana para me trazer um portatil..
    Entre varias opcoes viu este asus..

G75vw republic of gamers
    Cpu i7 a. 2.4ghz
    16 gb ram ddr3
    Ssd 128gb
    Hdd 720gb a 7200 rpm
    Leitor blu.ray
    Grafica gtx670m 3gb ram ddr5
    Ecra 17 full hd
    Win8

Por 1080 euros..

K me dizem boa makina pelo preco?

ele viu portateis barebones melhores equipados, mas demoravam algo como 10 dias a ser montados, e ele vem daki a 6 dias..

Ou seja tem de ser um laptop ja feito..

Abraco!

Última edição: 4 de Novembro de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

pelo preço é uma boa oportunidade, como não dá para esperar aproveita. Cá em portugal pelo preço , mesmo barebones, não arranjas melhor.
    Tens é o inconveniente do teclado ser diferente do portugues e a garantia é so 1 ano.

Mas por lá costuma haver grande oferta de portateis MSI , que têm alguns modelos mais potente ; ou o Samsung 700G7C , é uma questão de ele procurar para ver se os arranjas pelo mesmo preço com melhor grafica que a GTX670M desse Asus.

3. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Obrigado brruno, vou dar uma vista de olhos pelos websites das lojas k ele visitou.. o limite de tempo e que estraga tudo..
    Msi? Sempre ouvi dizer que a qualidade de construcao nao era mt boa, mas tb presumo que uma ou duas opinioes nao da para generalizar..
    O teclado, nao me chateia, a garantia.. bem e rezar para k n aconteca nada, mas por experiencia, tb sei k as coisas so dao problemas uma semana depois da garantia acabar.. :D
    Vou ver o samsung tb..

Abraco

Partilhar esta Página