1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus H2600XT VS Leadtek PX8600GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shockeerc, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 794)

1. shockeerc

shockeerc Power Member

2. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Depende do preço!
    As 8600GT s ligeiramente superiores às 2600XT

3. CLPDJ

CLPDJ Power Member

8600GT ligeiramente superiora 2600XT onde leste isso?

4. Romani48

Romani48 Power Member

pelo o que eu li nada é conclusivo.. já vi reviews em que a XT dá coça na GT como já vi o contrario.. mas depende muito da coisa

pessoalmente ia para a mais barata.. visto que ao fim e ao cabo acabam as duas por ser similares.. mas se tiveres um sistema SLI escolhe a GT, cross a HD.. nunca se sabe o futuro :D

não esquecer que depois em termos de OC as 8600 andam a dar coça quase as GTS

5. PassosDiasAguia

Por exemplo:
    aqui
    aqui
    aqui
    aqui
    aqui

Mas como eu disse depende do preço, por €99 a 2600XT é a melhor escolha
    A 8600GT já fica a €113 e por um pouco + compras uma 1950GT q já é bastante superior

Última edição: 30 de Agosto de 2007
  6. Romani48

Romani48 Power Member

tens sempre por 160€ a 8600GTS da xpertvision na F13

7. CLPDJ

CLPDJ Power Member

como o romani diz tudo e muito relativo ainda..... ate postava uams review em que te prova o contrario mas isto e td muito "abstracto" .... se poderes podes sempre dar 175€ e compras uam x1950xt que da boa purrada a uma 8600GTs

http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=5821

um abraço

8. PassosDiasAguia

A X1950XT é, para mim, a melhor relação preço performance do momento. Para conseguires um aumento de performance visível tens q gastar quase + €100 numa 8800GTS

9. shockeerc

shockeerc Power Member

Obrigado pelas dicas pessoal

Fiquei-me pela 8600GT que um user aqui do forum ;)

Partilhar esta Página