Asus h3650/htdi 256mb ddr3 pci-e é boa?

_cowboy_

Power Member
boas pessoal, gostava de saber o que acham da placa grafica ASUS H3650/HTDI 256MB DDR3 PCI-E ( 62,60 €)


Cumps
 
Última edição:
depende qual o uso q lhe vais dar ... e no pc q tens no system ela não dá ... fisicamente mesmo pois a placa é pci-e e o sistema agp ...
 
n é para meter no computador que está no my system.

estou a tentar montar um pc e não sei que gráfica meter.
O computador é o seguinte:

Gráfica: ---- não sei qual meter, mas talvez a asus h3650 (uma que esteja no preço entre os 60 e 100 euros, se souberem de alguma melhor digam)
Memória: OCZ Platinum DDR3 2x1GB 1600MHz
Motherboard: Asus P5Q3 Deluxe
Fonte: Corsair TX 650W
CPU: Intel Q9450
 
pois tava a pensar em adquirir uma hd4870 ou uma hd4850, mas pesa mto no orçamento :wow:

Poupa um pouco no processador, precisas mesmo de um Q9450? Se queres mesmo Quad podes ir para o Q6600, bem mais barato e ainda hoje é um CPU excelente, corrre tudo sem grande dificuldade ou então um E8400/E8500.

Só nisso já poupas para uma HD4870, é preferível um Q6600 com HD4870 do que Q9450 com HD3650, a não ser que a finalidade não seja jogos.
 
Não vou montar um pc para jogos, vou utilizar este pc em estudio de musica, como tal, preciso de muita ram e de um bom processador. Sei que o Q6600 é bom, mas quero ficar com um pc bom e actualizado, ddr2 para mim seria um mau investimento.
 
Não vou montar um pc para jogos, vou utilizar este pc em estudio de musica, como tal, preciso de muita ram e de um bom processador. Sei que o Q6600 é bom, mas quero ficar com um pc bom e actualizado, ddr2 para mim seria um mau investimento.

Se é para essa finalidade qualquer gráfica serve, até uma de 40€ ou 50€.
 
Back
Topo