1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS HD 3650 256MB DDR3 PCI-E compatível

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por un_dead, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1208)

1. Boa Tarde,

Gostava de saber se esta placa gráfica nova é compatível com o meu actual pc p4 3.6 1gb ram disco 200gb placa gráfica x700 le e motherboard gigabyte 915pl windows xp pro pelo que vi e uma boa placa gráfica em termos de qualidade/preço.

2. timber

timber Zwame Advisor

Se tiver um slot PCI-E 16x suporta isso perfeitamente

Mas convinha forneceres mais informação relativamente à motherboard.

3. e gostava de saber se tem alguma saída dvi visto que o meu monitor so tem um cabo para monitor crt normal para a minha gráfica velha vinha com um adptador dvi para crt.

testei agora com a minha gráfica actual o adptador e o meu monitor não ligou

Última edição: 10 de Fevereiro de 2008
  4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

isso deve vir com tudo o que é adaptadores....nao te preocupes com isso.depois posta um feedback da grafica.cumps.

5. davidjpb

davidjpb Power Member

Sim, acho que traz DVI, e também adaptador para CRT por isso não há problema

6. kikofra

kikofra Power Member

queres grafica para jogos ou trabalho?

7. mas não me responderam a esta pergunta é que na minha gráfica actual usar o dvi e o adaptador nela o meu monitor não liga

para os dois mas sei que para jogos vai ser um ou outro sei que o resto do sistema não acompanha bem com a gráfica jogos recentes não vão ser muitos jogos do tipo de 2006 e anos para trás para joga-los no máximo :)

Última edição pelo moderador: 10 de Fevereiro de 2008
  8. timber

timber Zwame Advisor

A tua gráfica actual tem 2 DVIs ou 1 DVI e VGA?

9. 1 dvi e vga

10. Placa gráfica actual

Nova Gráfica

11. descobri que D-sub é a mesma coisa que vga

na HD3650 diz

D-Sub Output
    Yes x 1 (via DVI to D-Sub adaptor x 1 )

12. Já agora a geforce 8600 gt 256mb é melhor que esta?

13. timber

timber Zwame Advisor

Sim, D-Sub é VGA

Mas a placa não tem D-Sub tem 2 DVIs e trás um adaptador.

O problema da tua anterior placa deve ser provavelmente ter uma ficha DVI só com sinal digital. Uma DVI completa transporta digital e analógico e assim permite usar um desses adaptadores.

Consegues ver isso pela sigla completa.
    DVI-I tem 2 sinais, DVI-D só tem digital e DVI-A só tem analógico.

14. hum na nova deve ter mas na minha actual como vejo se ela so tem 1 sinal?

15. timber

timber Zwame Advisor

Podes ver nas especificações de cada uma das placas

Vê também por exemplo na Wikipedia para reconheceres cada tipo de DVI
    http://en.wikipedia.org/wiki/DVI

16. [​IMG]

o meu da placa actual DVI-I

17. tenho que saber só mais uma coisa a minha motherboard gigabyte 915 pl g a placa pci-e é 1.1 ?

18. [​IMG]

vejam isto será quer dizer que tenho uma slot 1.0?

19. É so para dizer que já tenho a placa e funciona 100% na versão das slot pci-express 1.0 mas não acompanha muito bem nos jogos ainda este ano para outro compro mais coisas motherboard memorias e processador :)

Partilhar esta Página