1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus HD3650 AGP 512MB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Skorpion666, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2133)

1. Skorpion666

Skorpion666 Suspenso

Boas, na tentativa de remendar um pouco o meu pc, encontrei esta gráfica (Asus HD3650 AGP 512MB) a um bom preço, além do facto de que encontrar uma gráfica destas ainda em AGP já é uma raridade...
    Sabendo que o mais provavel é nao conseguir tirar total partido dela a minha dúvida é se realmente vale a pena instalar isto no meu pc, isto é, se vou notar uma diferença grande ou nem por isso???

O meu sistema:

P4 3.2 prescott 478
    MB asus p4p800 E-Deluxe(AGP 8x)
    2GB Ram DDR 400 (4x 512 em Dual channel)
    200GB disco Sata
    ...
    Acho que para o caso estes sao os componentes mais relevantes...

2. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas

Penso que vais notar algo mas tambem ja tens uma boa gráfica , mas no teu caso penso que sim, mas dizem que os drivers da ATI são muito instaveis mas nessa board não vais sentir instabilidade.
    No teu caso acho que é uma boa compra mas claro nunca vais disfrutar dela a 100%.

Cumpz

3. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 10 de Junho de 2008
  4. Skorpion666

Skorpion666 Suspenso

ja vi que ati e agp nao se dão muito bem, mas acho que vou arriscar, as diferenças para a 7600gs ainda são grandes e so vou pagar mais 10€ do que essa ...além disso, já tive uma outra ATI que funcionava bastante bem...

De qualquer forma obrigado pelas opiniões...ajudaram imenso na decisão...

5. merc

merc Power Member

Depois se poderes põe o teu feedback da tua maquina, com o SO em causa, drivers da gráfica e se ta estável ou não.

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Não vale a pena.

Uma 7600GT, que é mais rápida uns 30~40% que a tua 6600GT, já fica limitada pelo CPU.

E uma HD3650 é superior a uma 7600GT, por isso ainda mais limitada fica.

7. Skorpion666

Skorpion666 Suspenso

como prometido aqui fica o 1º feedback da gráfica, ainda nao fiz nenhum benchmark, vou fazer isso depois de formatar a makina(já está a precisar).Instalei os drivers que vinham com ela e para já nao noto instabilidade, Os jogos que testei para já foram o Assassin's Creed( consigo jogar sem grandes problemas,basta reduzir um pouco o detalhe, ele precisa de uma carga de CPU superior)
    Depois experimentei o GRID, corre sem problemas...

8. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Olá, Devido ao lançamento do novo Empire Total War lá foi mais uma nova placa grafica e como não gosto de barulho e tinha que ser agp fui para a ASUS HD3650 SILENT, 715 Clock 500 mem, mas ambos podem ser oc facilmente através do programa que vinha com ela, so they say.....
    Os drivers que vieram com ela são a versão 8.523.0.0 de 8-8-2008

Pergunta: vale a pena ir ao site da asus buscar uns mais recentes? Alguem já foi e não teve problemas?
    Obrigado

Partilhar esta Página