Asus HD3650 AGP 512MB

Skorpion666

Suspenso
Boas, na tentativa de remendar um pouco o meu pc, encontrei esta gráfica (Asus HD3650 AGP 512MB) a um bom preço, além do facto de que encontrar uma gráfica destas ainda em AGP já é uma raridade...
Sabendo que o mais provavel é nao conseguir tirar total partido dela a minha dúvida é se realmente vale a pena instalar isto no meu pc, isto é, se vou notar uma diferença grande ou nem por isso???

O meu sistema:

P4 3.2 prescott 478
MB asus p4p800 E-Deluxe(AGP 8x)
2GB Ram DDR 400 (4x 512 em Dual channel)
200GB disco Sata
...
Acho que para o caso estes sao os componentes mais relevantes...
 
Boas

Penso que vais notar algo mas tambem ja tens uma boa gráfica , mas no teu caso penso que sim, mas dizem que os drivers da ATI são muito instaveis mas nessa board não vais sentir instabilidade.
No teu caso acho que é uma boa compra mas claro nunca vais disfrutar dela a 100%.

Cumpz
 
ja vi que ati e agp nao se dão muito bem, mas acho que vou arriscar, as diferenças para a 7600gs ainda são grandes e so vou pagar mais 10€ do que essa ...além disso, já tive uma outra ATI que funcionava bastante bem...

De qualquer forma obrigado pelas opiniões...ajudaram imenso na decisão...
 
Depois se poderes põe o teu feedback da tua maquina, com o SO em causa, drivers da gráfica e se ta estável ou não.
 
Não vale a pena.

Uma 7600GT, que é mais rápida uns 30~40% que a tua 6600GT, já fica limitada pelo CPU.

E uma HD3650 é superior a uma 7600GT, por isso ainda mais limitada fica.
 
como prometido aqui fica o 1º feedback da gráfica, ainda nao fiz nenhum benchmark, vou fazer isso depois de formatar a makina(já está a precisar).Instalei os drivers que vinham com ela e para já nao noto instabilidade, Os jogos que testei para já foram o Assassin's Creed( consigo jogar sem grandes problemas,basta reduzir um pouco o detalhe, ele precisa de uma carga de CPU superior)
Depois experimentei o GRID, corre sem problemas...
 
Olá, Devido ao lançamento do novo Empire Total War lá foi mais uma nova placa grafica e como não gosto de barulho e tinha que ser agp fui para a ASUS HD3650 SILENT, 715 Clock 500 mem, mas ambos podem ser oc facilmente através do programa que vinha com ela, so they say.....
Os drivers que vieram com ela são a versão 8.523.0.0 de 8-8-2008

Pergunta: vale a pena ir ao site da asus buscar uns mais recentes? Alguem já foi e não teve problemas?
Obrigado
 
Back
Topo