1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica Asus "HD3850 X3" revealed

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por DJ_PAPA, 25 de Março de 2008. (Respostas: 96; Visualizações: 7488)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

First seen on Muropaketti:
    http://plaza.fi/muropaketti/asukselta-kolmen-grafiikkapiirin-radeon-hd-3850-katso-kuvat#kommentit

----
    Don't know what to think about this card. Real name is Asus EAH3850 Trinity:
    It has three MXM-modules with RV670s..two of them are located behind the card and one of them is in front. It has 3x256MB vram and single 8-pin power connector. It uses water cooling. No word about price or when this will launch..if it launches
    http://forums.vr-zone.com/showthread.php?t=253913

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

quem vai comprar isto ??

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Muitos "maluquinhos" e pessoas mal informadas!

4. Romani48

Romani48 Power Member

:wow:

X2 já são bicharocos.. X3 é mesmo :wow:

Deve ser para fazer companhia aos Triple core :p

5. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Que brutalidade loool, deve correr 4 executivos do Crysis Window Mode um ao lado do outro a 60FPS estaveis!xDxD

6. petersaints

petersaints Power Member

X3 de HD3850 não sei se seria (será) assim tão potente.

7. Sirene

Sirene Power Member

Se fosse um X3 de umas HD3870... isso sim... é que era uma grande bomba!!! :003:

8. JordanTheOne

JordanTheOne Power Member

:lol::lol: NEM PENSAR!!

9. sparrow

sparrow Power Member

se conseguissem fazer isso com um cooling mais "normal" até era bem jogado!

10. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Grafica muito estranha :wow:

Vamos ver entao mais tarde do que ela será feita!

11. blastarr

blastarr Power Member

Um conceito completamente irrelevante, really.

Tem um PCB monstruoso (em comprimento e em altura), apenas 256MB de RAM por GPU (o que significa que em modo Crossfire o total de RAM da placa continua a ser 256MB), usa 3 módulos MXM (já de si caros), arrefecidos por um sistema de watercooling externo (deve ficar barato, deve...), não suporta ligação a outra placa HD38xx (faltam-lhe os "fingers") e, pior de tudo, deve ser mais lenta do que uma só Geforce 9800 GX2.

12. Jonybat

Jonybat Folding Member

Yap...

Sinceramente...acho que a AMD não vai muito longe com estes "trios".

Acho que é simplesmente para preencher aquele buraco entre as X2 e o Crossfire de duas X2...de qualquer maneira acho que não irão ser muitas as fabricantes a adoptar esta "trinity".

;)

13. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Update: Asus let us know they haven’t decided the amount of memory per MXM module yet, we will get final specs later

14. DMH

DMH 1st Folding then Sex

O tamanho não será o mesmo de uma GX2??

15. blastarr

blastarr Power Member

A GX2 ocupa dois slots.
    Ora vê o tamanho desta, com dois módulos MXM na parte traseira da placa principal, e depois a backplate do conjunto (já para não falar na largura da placa, que pode impedir a instalação em caixas mais estreitas porque não está em conformidade com o standard ATX...

16. PT7

PT7 Power Member

penso que isto seja só pa testar ter 3 cores numa placa, e n será um producto final que chegará ao mercado tão depressa

17. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

concordo, e mesmo assim não sei se terá muito performance

18. rav3n

rav3n Power Member

por exemplo, no site da galaxy tem umas graficas das quais (eu) nunca tinha ouvido falar
    http://www.galaxytech.com/masterpiece/Products.asp

devem ser umas ediçoes especiais fabricadas em quantidades reduzidas, tal como esta X3

btw, MXM nao sao graficas de portatil?

19. lohka_86

lohka_86 Banido

Sim, são.

Não vejo qual o problema disto, claramente não é uma solução tipo HD3870 ou 8800GT, apenas acho que há empresas que gostam de gastar $ em R&D, mas pronto, os engenheiros sempre devem aprender qualquer cosita com isto. (mais não seja, o que não se deve fazer :rolleyes:)

20. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Asus tem dinheiro para gastar:D vai vai foi algum maluco que quis experimentar isso e pagou à Asus para eles fazerem uma

Partilhar esta Página