Asus HD4850 numa Nox Media :)

vascorama

Power Member
Boas, venho pedir alguns esclarecimentos aqui ao pessoal...
Tenho ali uma HD4850 encostada, e no meu media center, um Nox Media, a dita gráfica bate na fonte de alimentação na parte da ficha de alimentação da gráfica.

É apenas por 1,5/2cm e a hipotese de fazer um mod relativamente facil na fonte não está fora de questão...mas
a fonte foi comprada hoje e isso mandava logo a garantia ao ar...

Por outro lado, e como o meu lcd é apenas hd ready (720p), faz 1368x768 mas para jogar teria de ser a 1024x768, o que me faz pensar que talvez não precise de uma 4850...

Será que não preciso duma gráfica tão grande ou nunca é demais?
Uma 8600gt corre bem o GTA4 e Crysis e afins?

Agradeço a ajuda desde já.
 
boas
eu corria bem o crysis com uma 8600GT 256 DDR3 mas com um bruta OC na grafica :P
o GTA4 nem cheguei a testar , axo que mais valia comprares uma caixa nova ou um belo mod nessa
 
Sim...se calhar mais vale, a fonte custou 35€(lc power green), e se calhar mais vale perder 35€(estragar a caixa da fonte) e arriscar, do que perder logo 35 ou 40€ na venda da 4850 que tem 4 meses...
Mais opiniões?
 
nao te desfaças da 4850, é de longe superior a uma 8600gt... mas de longe mesmo.. na minha opinião, devolves as fonte, procuras uma que tenha um tamanho adequado à caixa.. senão, mod nela, ves se cortando a chapa onde bate chega para que a gráfica encaixe =P
 
Update:

10012009242.jpg


10012009241.jpg


10012009240.jpg


Afinal safei-me sem problemas de maior, estive a estudar a cena, e em vez de estar a estragar a fonte, fica a placa apenas desviada 2mm do que se estivesse na posição "como deve ser"...
Acho que não deve haver problemas...

Depois só preciso de arranjar paciência para tirar dali o cabo IDE, já tenho cá o disco sata para lhe meter...dar uma limpeza e tal, e já se pode jogar altos títulos no media center :D
 
Epá, resoluções panorâmicas fazem todos, no entanto resoluções de lcd (1368x768) não é uma resolução "normal"...penso eu...mas estou um bocado de fora pois lcd´s e o catano não é comigo.
O DiRT já instalei e tem essa resolução para escolher, mas o fear não tem por exemplo...
 
Back
Topo