1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus HD4850 numa Nox Media :)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vascorama, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 948)

1. vascorama

vascorama Power Member

Boas, venho pedir alguns esclarecimentos aqui ao pessoal...
    Tenho ali uma HD4850 encostada, e no meu media center, um Nox Media, a dita gráfica bate na fonte de alimentação na parte da ficha de alimentação da gráfica.

É apenas por 1,5/2cm e a hipotese de fazer um mod relativamente facil na fonte não está fora de questão...mas
    a fonte foi comprada hoje e isso mandava logo a garantia ao ar...

Por outro lado, e como o meu lcd é apenas hd ready (720p), faz 1368x768 mas para jogar teria de ser a 1024x768, o que me faz pensar que talvez não precise de uma 4850...

Será que não preciso duma gráfica tão grande ou nunca é demais?
    Uma 8600gt corre bem o GTA4 e Crysis e afins?

Agradeço a ajuda desde já.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas
    eu corria bem o crysis com uma 8600GT 256 DDR3 mas com um bruta OC na grafica :P
    o GTA4 nem cheguei a testar , axo que mais valia comprares uma caixa nova ou um belo mod nessa

3. vascorama

vascorama Power Member

Sim...se calhar mais vale, a fonte custou 35€(lc power green), e se calhar mais vale perder 35€(estragar a caixa da fonte) e arriscar, do que perder logo 35 ou 40€ na venda da 4850 que tem 4 meses...
    Mais opiniões?

4. M4N!4K

M4N!4K Power Member

nao te desfaças da 4850, é de longe superior a uma 8600gt... mas de longe mesmo.. na minha opinião, devolves as fonte, procuras uma que tenha um tamanho adequado à caixa.. senão, mod nela, ves se cortando a chapa onde bate chega para que a gráfica encaixe =P

5. vascorama

vascorama Power Member

Update:

Afinal safei-me sem problemas de maior, estive a estudar a cena, e em vez de estar a estragar a fonte, fica a placa apenas desviada 2mm do que se estivesse na posição "como deve ser"...
    Acho que não deve haver problemas...

Depois só preciso de arranjar paciência para tirar dali o cabo IDE, já tenho cá o disco sata para lhe meter...dar uma limpeza e tal, e já se pode jogar altos títulos no media center :D

6. Mitch

Mitch Banido

não percebi esta ideia. que jogos há por aí que ainda não fazem resoluções panorâmicas?

7. vascorama

vascorama Power Member

Epá, resoluções panorâmicas fazem todos, no entanto resoluções de lcd (1368x768) não é uma resolução "normal"...penso eu...mas estou um bocado de fora pois lcd´s e o catano não é comigo.
    O DiRT já instalei e tem essa resolução para escolher, mas o fear não tem por exemplo...

8. vascorama

vascorama Power Member

Última edição: 11 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página