1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus K53-SJ

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por csequeira, 3 de Abril de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 647)

1. Boas pessoal, sei que este tópico não tem muito a ver com ''HARDWARE'', mas estou mesmo e precisar de ajudar, URGENTEMENTE =O .

O ano passado comprei este portátil (acima mencionado). Entretanto tive de formatar o PC.. Acontece que a pessoa que me formatou o PC não ''quis'' fazer aquele ''backup'' para guardar o Sistema. Pois agora, como vocês sabem e bem.. Já não vem aquele cd'zito com os portáteis, para poder fazer este género de operações.

Agora com isto, ando à rasca.. pois anda a falhar algumas coisas no portátil.. e o site da ASUS, infelizmente não dispõe as DRIVES TODAS, que este mesmo portátil tinha, quando foi comprado.

Será que alguém tem um portátil igual a este, no qual tenham feito a tal copia do sistema e me pode ajudar?

:003:csequeira:009:

Última edição: 3 de Abril de 2013
  2. stucky

stucky Power Member

que drivers precisas? e para que sistema operativo?

3. Viva, Tens este portátil?

tenho o 7 Ultimate de 64bits. Se não estou em erro, era o que vinha no PC.

Última edição: 3 de Abril de 2013
  4. stucky

stucky Power Member

não tenho esse portátil mas não deve ser dificil. se o portátil vinha com windows 7 de origem, tem de ter os drivers todos no site. de certeza que estás a procurar bem? o que te falta?

preenche os campos aqui, produto, série e modelo aqui :

http://support.asus.com.tw/download/download.aspx?SLanguage=pt-pt

acho que encontro todos os drivers que precisas. para além disso o update do windows 7 também deve ajudar com os mais necessários

Última edição: 5 de Abril de 2013

Partilhar esta Página