1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Asus K53S e Windows8

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por wolf, 5 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 2568)

1. wolf

wolf Power Member

boas, instalei o Windows8 no meu asus, mas agora as teclas de aumentar o volume (Fn+F11/F12) de aumentar o brilho, etc deixaram de funcionar, e no fórum também não consigo dar "enter" para passar para a linha de baixo.

Última edição: 23 de Janeiro de 2013
  2. LeeMan

LeeMan Power Member

nem eu mas tb não é o fim do mundo...

Imagino que exista driver mas qd instalei o win 8 há 2 meses ainda não existiam.

Não percebi essa do enter.

3. churro

churro Power Member

A do enter também se passa comigo. Não consigo dar parágrafo é isso que ele quer dizer. Em relação às Fn vê se existe drive atualizada para Windows 8 para o teu teclado.

4. wolf

wolf Power Member

Não consegui encontrar as drives, será que já existem mesmo?

5. LeeMan

LeeMan Power Member

Já está.

É extremamente complicado encontrar a solução para isso pois o suporte asus para o K53S é zero.

Passos:

1) desinstalar ATK Packtage ( nos programas instalados do widows) ( não precisa de reiniciar).
    2) descompactar ATK_Package_Win8_64_Z100024.zip
    3) executar o executável.
    4) reiniciar

E ficas com todas as teclas fn a funcionar.

fazer o download aqui:

http://support.asus.com.tw/Default.aspx?SLanguage=pt-pt
    CLicar em cima ond diz Download
    Escrever atk no camo do lado esquerdo
    CLicar em ATKpackage ( o de baixo)
    E depois aparecem várias versões. Eu experimentei a 24 e funciona.

6. wolf

wolf Power Member

Já funcionam mas só ás vezes, não funcionam sempre...

7. LeeMan

LeeMan Power Member

tenta a versão de 18

8. wolf

wolf Power Member

Boa noite, hoje quando coloquei a bateria no meu asus reparei que ele não passa do 0% mas diz "a carregar", se tiro a bateria ele desliga logo como se não tivesse bateria, antes de ter instalado o windows8 funcionava bem, sabem como posso resolver isto? e agora que está so a faltar a luz dava mesmo muito jeito...

9. Karga

Karga Power Member

Possuo o mesmo Computador portátil ASUS K53SV-SX582V.
    Neste momento estou com o Windows 8 instalado. Neste momento os problemas são as colunas/micro/câmara que não estão a funcionar corretamente.
    No site da Asus não existe ainda drivers para este computador para este S.O.
    Já entrei em contacto telefónico e enviei e-mail a falar do caso para a Asus.
    Insatalando drivers pela Realtek para Win8 não funcionou.
    Aguardo resposta da Windows sobre situação...

Temos de fazer pressão para fazerem drivers para os nossos Pcs.
    Não fazem porque querem vender produtos novos e não pretendem dispensar tempo em equipamentos antigos...

Vou esperar mais um/dois meses para ver se há novidades. Se não houver faço regrade para win7.

Quanto ás teclas de volume mais e menos fn+F11/F12 também ainda não funcionam neste momento.

Última edição: 4 de Abril de 2013

Partilhar esta Página