Asus k53sv-sx582v vs Acer V3-571G-53214G75MAI

ocsav86

Membro
Boas, estou precisando de ajuda. Decidi comprar um portatil por 500~600 euros, e depois de pesquisar aqui no foram estou em duvida entre estes 2
Asus k53sv-sx582v
Sistema
• Processador: Intel i5 2430M
• Velocidade do Processador: 2.4 Ghz
• Memória: 4GB DDR3 1333

Armazenamento
• Discos Duros: 640GB 5400rpm SATA
• Drive: DVDRW Supermulti

Audio e Video
• Ecran: 15.6" HD LED
• Câmara de Vídeo: Webcam integrada
• Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GT540M 1GB VRAM DDR3

Comunicações
• Placa de Rede: Gigabit LAN
• Wireless: Wifi N | Bluetooth

preço 599€ numa dessas grandes superficies conhecidas

ou

Características:

Sistema
Processador Intel Core i5-3210M
Memória 4 GB DDR3 Memory
Armazenamento
Discos Duros 750 GB HDD
Drive DVD-Super Multi DL drive
Leitor de Suportes Físicos Digitais Multi-in-1 card reader
Audio e Video
Ecran 15.6" HD Acer CineCrystal™ LED LCD
Câmara de Vídeo 1.3 megapixel HD webcam
Placa Gráfica NVIDIA GeForce GT 630M 2 GB VRAM
Comunicações
Wireless 802.11a/g/n + BT 4.0
Outros
Bateria 6-cell Li-ion battery
Sistema Operativo Windows 7 Home Premium 64-bit

Preço 620~700€ brevemente (antes do fim do mes)

Ainda ponderei um packard bell que andava por 499€ mas ja nimguem o encontra a esse preço. Por isso vou comprar um destes 2.
As minhas maiores duvidas é em relação a qual é o melhor processador pois em termos de graficas pelo que pesquisei a 630m 2gb é melhor 540m 1gb.

Agradecia alguma opinião. Obrigado
 
Boas estou na mesma situaçao que tu! Quero cmprar um tatil nesse preço rapidamente. Esse acer e bem melhor o processador já é de 3º Geraçao :)

Agora nao sei e quando sai nas grandes superficies...
 
Pois, o acer tambem me parece "mais recente", acho é que perde ao asus pois deve ser mais "quente"(o asus tem aquilo do cool ***** coisa) e o asus tem usb3.0 e o acer ainda não sei. Pelo que ouvi dizer o acer vai ser lançado mais rápido do que se pensa(mesmo antes do fim do mes). Em relação as grandes ha uma que lançou em folheto o M3 em exclusivo, pode ser que lance o V3.
 
O v3 so deverá sair em inicio de junho (altura em que os i5 e i3 serão officialmente anunciados), se não quiseres esperar o K53SV é uma boa opção, no que toca á grafica a diferença é insignificante (a GT630M é uma Gt540M com ligeiro overclock), o processador terá alguma diferença não tb não será gigante (deve ser uns 15% como acontece nos i7).
 
Última edição:
boas. pois o meu receio é que demore muito a sair. Em relacao a grafica ula é 1gb a outra 2gb sera que não se nota grande diferenca?
 
p.s. nao éé obrigatorio a espera oficial pelo lancamento dos processadores, ja existem no mercado portateis a venda com os novos processadores
 
eles ja aparecem nos sites das lojas ; mas as lojas ainda não os têm para venda , pois ainda não os receberam dos distribuidores , que por sua vez ainda não os receberam das marcas que por sua vez ainda não foram "lançados" pois os processadores ainda não foram lançados ; so os i7 é que ja foram lançados (na gama dos desktops ja foram laçados i7 e algusn i5)
 
eles ja aparecem nos sites das lojas ; mas as lojas ainda não os têm para venda , pois ainda não os receberam dos distribuidores , que por sua vez ainda não os receberam das marcas que por sua vez ainda não foram "lançados" pois os processadores ainda não foram lançados ; so os i7 é que ja foram lançados (na gama dos desktops ja foram laçados i7 e algusn i5)

Obrigado pela info :)
 
não sei se posso dizer o nome da loja, mas é vermelha e existe em outros paises. 599€ mas ficou por 628€ pois paguei 29€ para mais um ano d garantia. Para ja sim, o acer pode ainda demorar e não estou para esperar. a diferença não é assim tanta. O único problema que tive foi a parte metálica dava um choque muito pequeno. mas mudei de ficha e ja não dá. acho que é da ficha não ter terra. de resto impecável.
 
Back
Topo