asus k53sv VS Asus K55VM

Dcapitao000

Power Member
Boas pessoal,
Estou na duvida de qual destes comprar :009:

O K53 foi lançado no ano passado e de momento está a ser vendido a um valor de 600euros na *****

O k55VM que acabou de sair consigo-o comprar por 740euros

Agora resta a duvida, será que vale apena comprar o novo? e o porque, visto ter as placas graficas quase identicas, e é quase o principal interece na compra deste portatil

Aguardo por repostas.
 
o K53SV que está a 600€ tem um i5 ; o novo K55VM tem um i7... é uma grande diferença que depende da utilização que vais dar ao portatil
 
O pc é principalmente para jogar, acho que neste caso o processador e a ram de 2gigas não vão fazer tanta diferença, gostaria era de ter em vista outros extras que podem tomar a decisao da comprar o novo K55
 
se é para jogar não vale a pena gastares mais pelo K55VM ,
o que poderás fazer é esperar pelos i5 para ver se até ao preço do K55VM aparece algum com grafica melhor.
 
Onde poderei ver em sites os novos i5 que iram sair?
pretendia ir a leiria hj ver lá umas coisas e passar pela ***** para analisar o k53
mas se estás a dizer que os novos i5 podem ser mais baratos que o k55 gostaria de saber onde procurar esse informação
 
os i5 são mais barato que os i7 , simplesmente ; o que não se sabe é que apareceram portáteis com i5 com grafica melhor que a GT630M.. ja aparece nos sites de algumas lojas um novos acer com i5 dos novoas, mas tem a GT630M á mesma...
 
eu tive um acer em tempos e não me durou quase nada, mas isso foi no meu caso, preferia arriscar para outra marca qualquer.
Ou seja os novos i5 muitos deles ainda não foram revelados ao publico?
 
os i5 ainda não foram oficialmente lançados pela Intel, é dia 4 de junho ; a partir dai ja devera haver informaçoes concretas sobre novos modelos ; o ainda se sabe muito pouco e ainda não são informações definitivas.

tens um topico cá no forum sobre novidades mas em grande parte so esta confimado para i7's ; não ha confimado os que iram haver com i5's ou outros modelos que venham tb com i5's

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=705107
 
Obrigado pela info, tive a ver melhor e a serie do lenovo Y, Z e G parecem-me muito boas, vou aguardar tou a ver que posso ate pagar pelo mesmo preço de um k53 e ter um melhor pc em varios extras... gigas leitor de blu ray.... essas coisitas tb fazem moça no final da decisao e até lá não falta assim tanto :)
Muito agradecido brruno :)
 
é possivel sair um i5 com melhor grafica do que uma 630M pelo mesmo preço de um K55?

sim aguardas um bocado que nos proximos meses vao sair muitos portateis com a GT640m e GT650m, e sem duvida quando aparecerem valerá a pena a espera ja que estas placas sao cerca de 50% a 60% melhor que uma GT630, e estas nao sao as placas de topo por isso acho que vale a pena aguardar quem quer um portatil economico mas que corra bem qualquer jogo.
 
Este I7 parece ser bem fresquinho em temperaturas :)

Até estou para ver este modelo ao vivo. Em relação á gráfica existe uma diferença abismal entre 630 e 640/650??

Cumps
 
Acreditas mesmo nisso?Se a acer e asus ja têm novos portateis por 600 e picos com a gt630m qual é o sentido de aparecerem portateis nesses preco com melhores graficas??
Se queres melhores graficas sobe o preco...
 
Acreditas mesmo nisso?Se a acer e asus ja têm novos portateis por 600 e picos com a gt630m qual é o sentido de aparecerem portateis nesses preco com melhores graficas??
Se queres melhores graficas sobe o preco...

A GT630m nada tem haver com as 640 e 650, enquanto a GT630m não passa de uma velhinha GT540m, a GT640m por exemplo ja usa a nova tecnologia da Nvidia Kepler, o preço nada tem haver, as GT630m são apenas uma desculpa enquanto nao lançam com as GT640m ou GT650m, eles aproveitaram a novidade dos processadores para despacharem essas Nvidias basicamente.

E sim, com a GT640m já se consegue correr o BF3 com graficos em High a 24 fps, enquanto com uma GT630m mete-se em medio e mesmo assim engasga-se, por isso a diferença entre as duas ainda é grande, é como comparar uma GT540m com a GTX 560m (tendo a GT650m uma performance superior e é de gama media).
 
Última edição:
lol essa é boa, a intel ainda nem lançou para o mercado os seus i5 e estas.me a dizer que não ah melhor do que já ah?
Eu acho que ate o bbruno foi bem explicito no que disse
 
Cada um é livre de optar pela compra que quer, eu no meu caso vou aguardar mais umas semanas e depois no final decidir-me qual comprar, agora se alguem quer comprar o modelo xpto antes desse tempo está á vontade, simplesmente dou ouvidos aos mais entendidos no assunto, depois a decisao final será sempre minha... vossa.... do que querem comprar e da altura que querem comprar.
 
Back
Topo