1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus K55 83 - drivers e touchpad

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por fredericotm, 23 de Setembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 685)

1. boas pessoal,

estou a precisar de uma pequena ajuda..
    ontem comprei finalmente o meu asus k55 83 na ***** a aproveitei uma boa promoção pq me descontaram o iva!
    no entanto estou com alguns problemas:
    - o touchpad não funciona como deve ser, não consigo fazer algumas coisas como alternar as janelas ou baixar as paginas
    - os controlos do FN no teclado não funcionam correctamente. aparece me uma janela, sempre que ligo o pc que me diz que a driver atk0100 necessita ser instalada.
    - quando ligo o portatil a minha tv, aparece me com muito má qualidade uma vez que tenho um lcd full hd

já agora caso alguem tenha umas dicas para melhorar o desempenho da maquina, serão sempre bem vindas :)
    obrigado ;)

2. tenta fazer o update das drives, vai ao site da asus procura o modelo, e faz o download das drives relacionadas com as hotkeys(Fn) e touchpad, quando ligas a tv tenta mudar a resoluçao(clicas com o botao direito no ambiente de trabalho e resoluçao de ecra acho eu, tnho em ingles e diz screen resolution e ai muda para a resoluçao da tv ou ent vai mudando ate ter "mlhr qualidade")

3. hm sabes quais sao os nomes dos drivers das hotkeys e do touchpad? e que aquilo e so drivers :S

Partilhar esta Página