Asus K55 vs N56

btec

Membro
Boas pessoal, gostava de saber qual o melhor portátil entre esses dois estou disposto a dar 1100€ por um portátil e acho que esse N56 é muito bonito e parece ter uma potência muito boa também, só que não sei quais são os modelos que estão a sair novos o que ando a ver na loja ***** são estes :

Portátil Asus N56VZ-S4278H
- LCD 15.6" Full HD (1920x1080) LED
- CPU Intel Core i7-3630QM 2.4GHz
- Memória 8GB DDR3 1600MHz (2x4GB)
- Disco 750GB SATA 7200rpm
- Drive DVDRW/ Leitor Blu-Ray
- VGA GeForce GT650M 4GB DDR3
- Webcam HD
- Placa de Rede Gigabit
- Wireless 802.11b/g/n
- Bluetooth 4.0
- Bateria 6 Cells 5200mAh 56Whrs
- SO Microsoft Windows 8
- Peso 2.7kg

E este :
Portátil Asus K55VJ-SX061H
- LCD 15.6" HD (1366x768) LED
- CPU Intel Core i7-3630M
- Memória 8GB DDR3 1600MHz
- Disco 750GB SATA 7200rpm
- Drive DVDRW SuperMulti
- VGA GeForce GT 635M 2GB DDR3
- Webcam HD
- Placa de Rede Gigabit
- Wireless 802.11b/g/n
- Bateria 6 Cells 4700mAh 47Whrs
- SO Microsoft Windows 8
- Cor Smoky Black

Gostava de saber se são ambos novos e se é preferível ir para o N56 porque estou disposto a dar esse dinheiro visto que parece ser muito bom :) Gostava que me dessem sugestões....

Melhores cumprimentos,
Hélder
 
Entre os dois o N56 claramente, melhor ecran, melhor gráfica, teclado iluminado, melhor estética (gosto pessoal).
O N56 é um modelo que surgiu à venda em Maio, é relativamente recente e estão a sair agora as novas versões com o windows8 e com a actualização do processador de 3610 para 3630.
A versão que referes, para mim é a mais equilibrada, e só estou à espera que esteja à venda para a comprar, e tenho seguido todas as versões que foram saindo do N56vz.
 
os VM's tem a GT630M que é muito inferior á GT650M dos VZ's
Novos modelos só e Abril/Maio quando saírem os novos processadores e gráficas
 
Pronto então o modelo que eu dei é o melhor :) visto que o próximo é mais 100€ e só tem 16GB de ram o que não deve de compensar dar esse dinheiro todo :(
Portanto vou encomendar este portátil esperar que seja uma boa compra :)
 
quando o tiveres deixa aqui a tua opinião, eu de qualquer maneira tenho de ir à loja e encomendar o meu...mas se o tiveres antes avisa :)
 
O modelo a seguir por mais 100€ tens mais 8gb de ram, gravador de blueray e bluetooth.
Para mim não compensa e também estou à espera da versão que disseste.
Ontem contactei uma loja por email e disseram-me que ainda não têm em stock e que os fornecedores deles apenas têm o estado em "brevemente", no entanto esperam receber uma encomenda da Asus Iberica na 2ª semana de Dezembro... Ainda vai demorar :(
 
Mas o modelo que eu disse diz que tem Bluetooth 4.0 o gravador não me dá para nada sinceramente...não me compensa estar a dar mais 100€
tanto tempo de espera que cena :(
 
Chiça! A mim tinham-me dito que provavelmente chegaria durante esta semana. Se chegar daqui a um mês provavelmente o meu irmão vai é comprar outro qualquer.
 
Back
Topo