Asus K550JK-DM013

Em principio não será uma má compra, pois é um modelo acabado de sair, com refresh de CPU e tudo. De qualquer maneira irão sair modelos de outras marcas que talvez te interessem.
 
Pessoal acabei por comprar este portátil e até agora 5 estrelas se alguém tiver alguma questão que a faça eu respondo assim que conseguir
 
Vou usar o PC para trabalhos de multimédia, mas ontem instalei o watch dogs corre com quase tudo no elevado e parece não aquecer muito, quando começa a utilizar a placa gráfica dedicada, a ventoinha começa a trabalhar no máximo e não faz muito ruído mas até agora não parece que aqueça muito
 
por acaso tambem vou usar para progamaçao e multimedia, mas como toda a gente deves em quando gosta de jogar um pouco :)
So mais uma cena quando entras no jogo o pc usa a GTX850M automaticamente e quando sais volta ao dedicada??
 
Vou usar o PC para trabalhos de multimédia, mas ontem instalei o watch dogs corre com quase tudo no elevado e parece não aquecer muito, quando começa a utilizar a placa gráfica dedicada, a ventoinha começa a trabalhar no máximo e não faz muito ruído mas até agora não parece que aqueça muito
Podes fazer uma pequena review a cobrir os seguintes tópicos?
Ecrã (é matte? E cores/luminosidade?)
Teclado
Temperatura/ruido (já disseste agora)
Materiais de construção
Colunas
Bateria
Placa de rede
Touchpad
 
por acaso tambem vou usar para progamaçao e multimedia, mas como toda a gente deves em quando gosta de jogar um pouco :)
So mais uma cena quando entras no jogo o pc usa a GTX850M automaticamente e quando sais volta ao dedicada??
sim quando entro no jogo ele usa a gtx e quando saiu ele usa a outra, se quiseres nas definições podes escolher que grafica queres que ele use conforme os programas

Podes fazer uma pequena review a cobrir os seguintes tópicos?
Ecrã (é matte? E cores/luminosidade?) ser mate é não refletir? se for então sim este não reflecte, as cores na minha opinião são boas mas acho que vai de cada um.Parece é que o ecra se adapta as cores conforme a cor aumenta ou diminui a luminosidade.


Teclado- teclado normal tem um espaçamento entre as teclas nada a apontar
Temperatura/ruido (já disseste agora)
Materiais de construção - parece-me bastante bom
Colunas - tem um bom som e quando se liga os phones o volume ajustasse automaticamente(usa o ultimo nível de volume com phones)
Bateria - 3horas por ai
Placa de rede - nao sei o que dizer aqui mas apanha net em toda a casa
Touchpad- todo o touchpad é touch com dois botões lado esquerdo e direito , na minha opinião podia ter os botões separados do touch

Tem uma ou duas ventoinhas como o N550JK?
Não sei como se vê isso? só sei que ele é bastante silencioso mesmo a puxar pelo pc
 
De momento nao tenho aqui a minha camara para tirar umas fotos como deve ser mas tirei algumas com o meu motorola moto g onde as fotos nao sao o seu forte mas aqui ficam...

a parte de tras tem tipo um efeito escovado(nao sei como se chama a este tipo de efeito)
IMG_20140819_192306044.md.jpg

IMG_20140819_192233847.md.jpg

IMG_20140819_192346411.md.jpg

IMG_20140819_192400982.md.jpg

IMG_20140819_192806375.md.jpg
 
Obrigado, realmente também devo comprar este ou se houver dinheiro o asus N550JK-CN457H... Mas este agora a cerca de 800€ é muito bom mesmo!

Já agora, o computador apesar de ser em plástico e não ler ligas de alumínio ainda assim i achas robusto/resistente?
 
Back
Topo