Asus K550JK-DM013

Obrigado, realmente também devo comprar este ou se houver dinheiro o asus N550JK-CN457H... Mas este agora a cerca de 800€ é muito bom mesmo!

Já agora, o computador apesar de ser em plástico e não ler ligas de alumínio ainda assim i achas robusto/resistente?

estou com o mesmo dilema... são 280€ de diferença para +4GB RAM , +250GB disco, ecran ips(melhor???), teclado iluminado e acima de tudo o melhor aspecto dado pelo alumínio! Andava a ponderar um Macbook pro mas agora que consegui montar numa VM um hackintosh para ter acesso ao xcode ficou logo excluído (semelhante ao N550JK-CN457H custa + de 2500€!!!).
por outro lado se não ligarmos muito ao design temos os clevos c/ a gtx860 +ssd e +ram ...
 
estou com o mesmo dilema... são 280€ de diferença para +4GB RAM , +250GB disco, ecran ips(melhor???), teclado iluminado e acima de tudo o melhor aspecto dado pelo alumínio!

A diferença deve rondar apenas os 170€. O K550JK-DM013 não tem sistema operativo, e o Windows ainda são mais 100€.
 
É possivel quando comprar num site, pedir para colocar um ssd, ou tenho de comprar á parte e aventurar-me a colocar?
Também gostava de saber... Era isso e se dava para alterar a placa de rede.


A diferença deve rondar apenas os 170€. O K550JK-DM013 não tem sistema operativo, e o Windows ainda são mais 100€.
Isso não é bem assim porque também depende se ele ja tem algum sistema operativo em casa, pode preferir outras alternativas (Linux), ou caso seja estudante universitário pode ter acesso a versões do windows muito mais baratas, ou até mesmo de graça...


Eu estive a pesquisar e não consigo encontrar este pc no site da asus. Alguém sabe porquê?
Já agora quem tem este portátil poderia-me dizer quanto tempo aguenta a bateria a usar normalmente (wifi ligado, navegar na net, brilho normal, trabalhar no office, ouvir música, ver filmes), sem puxar muito por ele ?
Se for possível gostaria também de saber qual é a placa de rede que ele tem (já que não encontro isso em lado nenhum) e que tal esta se porta relativamente ao alcance.
Queria ainda saber o que acham do ecrã, se este é matte, e se acham o portátil muito espesso ou pesado.

Sei que é muita coisa mas estou inclinado para comprar este portátil, e a informação nunca é demais ;)
 
Última edição:
Isso não é bem assim porque também depende se ele ja tem algum sistema operativo em casa, pode preferir outras alternativas (Linux), ou caso seja estudante universitário pode ter acesso a versões do windows muito mais baratas, ou até mesmo de graça...

Sim, é verdade, mas acredito que haja muita gente a contar com o Windows incluído no preço do portátil, porque é isso o normal em marcas como a Asus, etc. Quis apenas deixar o aviso.
 
Também gostava de saber... Era isso e se dava para alterar a placa de rede.



Isso não é bem assim porque também depende se ele ja tem algum sistema operativo em casa, pode preferir outras alternativas (Linux), ou caso seja estudante universitário pode ter acesso a versões do windows muito mais baratas, ou até mesmo de graça...


Eu estive a pesquisar e não consigo encontrar este pc no site da asus. Alguém sabe porquê?
Já agora quem tem este portátil poderia-me dizer quanto tempo aguenta a bateria a usar normalmente (wifi ligado, navegar na net, brilho normal, trabalhar no office, ouvir música, ver filmes), sem puxar muito por ele ?
Se for possível gostaria também de saber qual é a placa de rede que ele tem (já que não encontro isso em lado nenhum) e que tal esta se porta relativamente ao alcance.
Queria ainda saber o que acham do ecrã, se este é matte, e se ele é muito espesso ou pesado.

Sei que é muita coisa mas estou inclinado para comprar este portátil, e a informação nunca é demais ;)

pois, é o meu caso comprei 1 lic. win8 por aprox. 20€, de qualquer forma se abrir mão do design vou para um clevo customizado a minha medida
 
Se eu comprar este portátil numa das lojas online do *****, a garantia é dada pela marca ou pela loja? ou seja, em termos de garantia, compensa me comprar numa loja física, ou tanto faz?

E por favor, se mais alguém comprou este portátil podia fazer uma review, para ficarmos com mais opiniões? Ainda não percebi se o ecrã e matte ou não, por exemplo :/
 
Sou só eu que mete o tamanho de todos os itens em grande? Deve ser de não estar habituado a uma resolução tao alta..

Com o Windows 8 tb me aconteceu isso, mas quando fiz o update para o 8.1 o tamanho dos ícones ficou bom, mesmo na resolução máxima. Como nunca tive um ecrã com resolução tão alta não sei se é normal acontecer....
 
Boas
o portátil não vem com sistema operativo(ou seja cd certo?), mas ele vem com o SO instalado, ou preciso do cd para o instalar??
 
Sendo que com o Windows o pc já fica nos 900€, existe alguma alternativa melhor a este preço?

com windows incluido, não..

Se eu comprar este portátil numa das lojas online do *****, a garantia é dada pela marca ou pela loja? ou seja, em termos de garantia, compensa me comprar numa loja física, ou tanto faz?

E por favor, se mais alguém comprou este portátil podia fazer uma review, para ficarmos com mais opiniões? Ainda não percebi se o ecrã e matte ou não, por exemplo :/

A garantia é sempre dada pela Marca..

O unico caso que que a garantia é dada pela loja é no caso de portateis custumizaveis (como os clevos)
 
Boas,

Alguém já instalou o Windows 7 neste portátil?
Problemas com drivers?

Obrigado

acho que ja houve um utilizador que comprou este modelo e que teve problemas com as drivers no windows 7 mas sem certeza...

para quem interessar o pc em baixo consumo anda pelos 40 graus e apos uma hora e pouco a jogar watch dogs a puxar pelo bixo andava pelos 65 graus a parte que fica mais quente no pc tirando a ventoinha é na parte das setas ate aos autocolantes de resto na minha opniao fica a uma temperatura normal
 
Se eu comprar este portátil numa das lojas online do *****, a garantia é dada pela marca ou pela loja? ou seja, em termos de garantia, compensa me comprar numa loja física, ou tanto faz?

E por favor, se mais alguém comprou este portátil podia fazer uma review, para ficarmos com mais opiniões? Ainda não percebi se o ecrã e matte ou não, por exemplo :/

Independentemente de onde compres o computador, a garantia é sempre dada pela marca. A Asus tem um suporte fantástico em garantia em Portugal.
 
Eu estive a pesquisar e não consigo encontrar este pc no site da asus. Alguém sabe porquê?
Já agora quem tem este portátil poderia-me dizer quanto tempo aguenta a bateria a usar normalmente (wifi ligado, navegar na net, brilho normal, trabalhar no office, ouvir música, ver filmes), sem puxar muito por ele ?
Se for possível gostaria também de saber qual é a placa de rede que ele tem (já que não encontro isso em lado nenhum) e que tal esta se porta relativamente ao alcance.
Queria ainda saber o que acham do ecrã, se este é matte, e se acham o portátil muito espesso ou pesado.

Sei que é muita coisa mas estou inclinado para comprar este portátil, e a informação nunca é demais ;)

Realmente, o problema deste portátil é mesmo a falta de informação sobre ele na internet.
Ainda não consegui encontrar reviews dele em lado nenhum. Nem no site da asus aparece --'
 
Back
Topo