Asus K550JK-DM013

eu também comprei numa loja. simplesmente é um passo no processo que passas à frente. a loja ia demorar um dia ou 2 a enviar isso até ao centro de reparação...mas digo isto pq também era relativamente perto da minha casa. não sei se é o teu caso ou n... Mas sendo o caso, directo pa "oficina".
 
Alguem que jogue Overwatch ou qq coisa recente nisto que tenha reparado nas temperaturas?
O processador está-se a mandar para os 98º e nem sequer tenho as definições no max... não acho estas temperaturas normais para este processador :/
 
Coolermaster Notepal U2 acho eu. Definições que vem por default, maioria em médio/low.

Desde que começou este calor que não tenho jogado devido a falta de tempo, mas quando puder posso meter aqui as temps que tenho.
 
não te consigo garantir pq nunca mais andei a ver e a memoria ja falha mas, salvo erro, era na ordem dos 75-80ºC. (com a parte de traz levantada ligeiramente)
Também reduzi para 99% e resolveu-me o problema, thanks! Baixou cerca de 10º
Não deixa de ser estupido ter q reduzir o limite da potencia para ter melhor rendimento, though...
 
Para quem actualizou para o Windows 10 (clean install), instalaram o Intel Rapid Storage Technology ou deixaram o SATA AHCI controller que vem por defeito no Windows? É que noto um recolher frequente da cabeça do disco sem o Intel Rapid Storage Technology mas se utilizar o Intel Rapid Storage Technology por vezes há uma tentativa de acesso à DVD-ROM (ouve-se o som da drive a tentar ler alguma coisa), tal como descrito aqui: https://communities.intel.com/thread/56103

Só queria perceber mesmo se deixaram o controller do Windows por defeito ou não e se notam este recolher da cabeça do disco
 
Se tens HDD não precisas de instalar e mesmo com um SSD a diferença entre drivers pode ser praticamente nula na maior parte dos casos devido á BIOS e firmware ME.
 
Boas pessoal, estou aqui com um pequeno problema no meu portatil. Quando uso os auriculares no pc, noto que dão pouco som. Eles funcionavam perfeitamente, mas entretanto fiz a actualização para o win 10. Fui agora ver se dava para reverter o processo, mas percebi que já tinha passado um mês, ou seja, nada feito. Alguém com o mesmo problema??? Soluções? Já fui procurar novas drivers, mas para o win 10 não há drivers de som (pelo menos no site da Asus)
 
Back
Topo