1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus K550JK-DM013

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Tiagoean, 7 de Agosto de 2014. (Respostas: 1714; Visualizações: 206134)

1. rubenduarte_3

rubenduarte_3 Power Member

O meu era a Versão 8GB (4+4) sendo que 4 estão soldados na Board. Quando comprei o PC, troquei um dos pentes de 4 por um de 8 - fiquei com 12. Confirma se não terás já os 2 pentes ocupados.

2. Boas,
    Alguém comprou alguma bateria nova para este portátil?
    Estou a pensar em comprar a Green Cell de 6800 mAh e também gostava de saber se esta vai sair demasiado do chassis do portátil, o suficiente para incomodar quando está dentro da mochila..

Obrigado

3. Vipauer

Vipauer Power Member

Boas pessoal,

Alguém me pode confirmar que Caddy tenho de comprar para aplicar neste portátil?
    Existe Caddy de 9.5mm e 12.7mm e não faço a mínima qual é a correcta.

Obrigado pela ajuda :beerchug:

4. gomez

gomez Power Member

Estou na mesma situação, dado que a de origem está a dar o berro. Alguém?

5. Boas pessoal.
    Já alguem conseguiu pôr um caddy com HDD no sítio da drive optica a funcionar ?
    Comprei um SSD da Crucial e queria continuar a usar o HDD.
    Mas o caddy não é detetado pela bios, seja com o hdd ou com o ssd.
    Sugestões ?

6. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Já tentaste colocar o disco sem ser via caddy ? Se sim, é reconhecido ?

Penso que tens que o iniciar antes (criar partição), via gestão de discos para depois ficar acessível.

Procura no youtube pala marca do teu PC. Há sempre ajuda

7. Tanto o SSD como o HD funcionam como drives principais. Aliás já instalei o windows no SSD e tudo funciona direito.

O problema é quando são ligados com o caddy, não são detetados. Começo a pensar que o problema possa do caddy .

8. Aniza

Aniza Power Member

Boa noite,
    o meu portatil ainda está vivo, e isto sou eu a testar se o touchpad ainda faz interferencia com o teclado. Acabei de o reactivar na Bios passados vários anos de estar inactivo, e pelo menos a escrever esta mensagem até agora não me falhou. Secalhar problema resolvido :)

9. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

Boas, alguém comprou uma bateria para substituir a original? A minha está completamente morta, gostava de saber o que compraram e quanto dura

10. Aniza

Aniza Power Member

Nop, afinal está na mesma...

11. mtydawn

mtydawn Power Member

Desculpa mas qual é o problema? Desde que o PC aguente, e desactives o V-sync.. Ou estarei errado?

12. putefabio

putefabio Power Member

a minha esta igual tambem ando a procura vi umas no alliexpress por 25euros fiquei tentado em comprar, todas as que se vendem por aí sao chinesas, originais custam muito dinheirinho

13. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

Se chegares a mandar vir avisa, pq dava jeito nem que seja ter uma hora de bateria para não ter de estar sempre ao pé de tomadas

14. Bill Gaitas

Bill Gaitas Power Member

Bem, não sei se ainda há aqui gente a usar este portátil com regularidade, eu só por acaso fui ao site da Asus e não é que no dia 6 de junho deste ano saiu uma nova BIOS? Versão 304, fiz flash e resolveu o meu problema de suspensão (em que cada vez que eu suspendia o PC, em vez de voltar onde estava reiniciava). Também deve incluir atualizações do microcode do CPU por causa dos problemas de segurança recentes da Intel. Aconselho a instalação.

Uma dica, se tal como eu tiverem a bateria queimada: no EasyFlash da BIOS ele vai-se queixar que é preciso ter a bateria pelo menos a 20%, nesse ecrã se escreverem "risky" conseguem passar o aviso a frente e prosseguir com o flash da BIOS.

15. touge_master

touge_master Power Member

Se resolveu esse problema da suspensao nao foi por ter algo mudado na bios, foi apenas por ter flashado novamente e corrigido algum erro na que estava flashada na maquina, estes novas bios que a Asus esta a lançar para equipamentos antigos nao corrigem nenhum problema, so removem a funçao master password, que para o utilizador comum nao faz qualquer diferença.