• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Asus K550JX-DM075D 900€

Este fds na ***** não paga IVA...terá lá algo em matéria de portáteis que valha a pena? vi a webpage deles e não me parece que tenha algo de interessante até com o desconto...peço sugestões. Obrigado
 
Pessoal estou com o W10 instalado neste PC e actualizei os drivers todos. Estou é com um problema: quando carrego na tecla do caps lock, não aparece nenhuma notificação. Sabem como consigo resolver isto?
Obrigado

Enviado do meu XT1039 através de Tapatalk
 
Faz update á BIOS para a ultima versão.
O led de indicação é controlado em hardware, mas podes instalar o ATK/ACPI ver se dá alguma coisa.
 
Faz update á BIOS para a ultima versão.
O led de indicação é controlado em hardware, mas podes instalar o ATK/ACPI ver se dá alguma coisa.
Boas. A luz efectivamente acende (tanto caps lock como number lock) mas eu também queria que aparecesse uma notificacao no ecrã quando escrevo, por exemplo no Word ou assim. Como posso fazer isto? Eu acho que isto já me apareceu antes de actualizar os drivers, falta alguma coisa?

Enviado do meu XT1039 através de Tapatalk
 
Alguém me consegue ajudar?

A luz efectivamente acende (tanto caps lock como number lock) mas eu também queria que aparecesse uma notificação no ecrã quando escrevo, por exemplo no Word ou assim. Como posso fazer isto? Eu acho que isto já me apareceu antes de actualizar os drivers, falta alguma coisa?

Enviado do meu XT1039 através de Tapatalk
 
Se estás as escrever não precisas de luzes para nada, digo eu, eu nunca liguei a essas luzes, e não uso caps lock para escrever.
Mas imagina passwords.. As vezes dá jeito ter a notificação estilo quando coloco a password para iniciar sessão no Windows 10. E como a luz cá em baixo é fraca, por vezes não consigo perceber se está em caps ou não.

Enviado do meu XT1039 através de Tapatalk
 
Ora viva,

Ando à procura de um computador portátil e pelo recomendação de um user neste fórum, fiquei interessado neste menino. Vi, por alto, que existem algumas "queixas" relativamente à bateria do mesmo, com um autonomia para perto de 2 horas, o que me parece, efectivamente, pouco. Alguém me pode confirmar estes dados?

Abraço.
 
Olá boa tarde, comprei este sábado o portátil , até este momento estou satisfeito. A minha duvida é a seguinte, olhando para o teclado ele visualmente dá a sensação de fazer uma lomba no centro,será normal? Qdo olho para ele de lado não vejo essa tal lomba.
 
Boa noite pessoal.
Vi este portátil a 849.99€ na mb**, acham que compensa? Gosto desta linha asus e as características parecem-me bem! Têm outras sugestões? Em comparação com o K550JX-DM229 este é melhor?
Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo