• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Asus K550JX-XX011T - Comprar?

Entao mas se tiver um computador de plástico ele vai ficar extremamente quente numa só zona, enquanto que se for de alumínio esse calor é transmitido para a base toda do portátil, ou não?
 
Entao mas se tiver um computador de plástico ele vai ficar extremamente quente numa só zona, enquanto que se for de alumínio esse calor é transmitido para a base toda do portátil, ou não?

Sim e não..
- Sendo de plastico não vai propagar o calor pelo resto do computador , o que é uma coisa boa a nivel de conforto.
- Sendo de aluminio propaga o calor pelo portatil, o que ajuda á dissipação de calor mas é menos confortavel.

Mas ser de plástico não significa que vá ficar extremamente quente numa só zona, depende do sistema de arrefecimento do portátil...
E é preferivel ter um portatil de plastico com melhor sistema de arrefeciemnto do que um de aluminio com um sistema de arrefecimento inferior em que a caixa tem de fazer o resto da dissipação..

Imaginando que o portatil precisa de dissipar 100W de calor
>> Caso 1 : Portatil de plastico
O sistema de dissipação tem capacidade de dissipar os 100W .
A zona do portatil junto ao radiador : 45ºC
Resto do portatil : 25ºC

>> Caso 1 : Portatil de aluminio
Se o sistema de dissipação for mais fraco e apenas tiver capacidade para dissipar 90W , sendo os restantes 10W dissipados pela caixa .
A zona do portatil junto ao radiador : 45ºC
Resto do portatil : 25-35ºC
 
Então e como é que posso ver se um portátil tem boa refrigeração ou não? No caso do Asus k550jx-DM228T por exemplo, que era o que estava a pensar comprar
 
Então e como é que posso ver se um portátil tem boa refrigeração ou não?
Vendo reviews do modelo..
Mas esse nivel de verificação é necessário seja um portatil de plasctico ou de aluminio; pois mesmo sendo de aluminio pode ter arrefecimento insuficiente..

O K550JX tem um bom arrefecimento, tens varias pessoas cá do forum com ele o feedback é bom.. Um amigo meu tem um e ele porta-se bem..

No caso do Asus k550jx-DM228T por exemplo, que era o que estava a pensar comprar

O -DM168 e -DM075D são melhores ..
 
Pois mas esses já não se encontram em lojas físicas.. e eu não tenho grande confiança em comprar pela Internet :/

oh god...
AS grandes superficies não são as unicas com loja fisica

E não tens confiança em comprar pela internet porque exactamente ? tens medo que aconteça o quê exactamente ?

E já agora, o k550jx-DM228T está a que preço nessa loja onde estás a pensar comprar ?
 
é-me muito mais facil, caso tenha de activar a garantia, ir directamente a uma loja fisica. Está a 1000€

- Sabes o que é que é mais facil ainda ? mandares um mail a Asus e eles virem-te buscar o PC a casa e depois devolver a casa..
Mas já agora, és de onde ?

- A 1000€ é um mau negocio..
 
Margem sul, estudante univseritario

jesus .. eu ainda pensei que fosses de uma pequena terriola onde apenas houve uma ou outro loja
Só ai por esses lados tens umas 2 lojas de informática que eu conheça , passas o rio para cá e tens mais umas 6 ou 7 ..
O que não falta é lojas de informática onde podes lá ir fisicamente levar ou buscar o portatil. A grande parte dessas lojas que estás a falar de "ter de comprar online" têm loja fisica..
 
Pah... GT só há um, Dragon Ball e mais nenhum...

as siglas GTX, GT, GTS, TurboMegaFR, MasterCumCatano, etc, servem apenas para diferenciar as placas em número de shaders da GPU, velocidade, quantidade de memória e essas p@neleirices. O que realmente interessa é que o Benfica vai ao Zenith em vantagem.
 
Isso é descrito pelo part number, basicamente Geforce com e sem gt são modelos multimédia e gtx é as "gaming"/gama mais alta, especificações é o 8xx, 9xx e por ai fora é que te diz quem é quem.
 
Back
Topo