Asus k55v-sx083v (programas deixam de funcionar)

Boas pessoal, a cerca de uma semana comprei sx083v.

contudo, não creio que isto esteja a funcionar correctamente.
Muito frequentemente o internet explorer e todos os programas que usam directamente a internet deixam de funcionar, aparecendo aqela mensagem do windows a dzr q o programa deixou de funcionar.

eu não sei se este problema tem a ver com um mau funcionamento do computador, se é um problema da net mesmo, porque neste momento estou a utilizar uma net mais duvidosa porque vim estudar para Lisboa e na casa em que estou ainda não metemos nenhuma empresa de tv, telefone nem net.

Alguém me podia ajudar pff, espero ter sido claro. Obrigado :)
 
Boas pessoal, a cerca de uma semana comprei sx083v.

contudo, não creio que isto esteja a funcionar correctamente.
Muito frequentemente o internet explorer e todos os programas que usam directamente a internet deixam de funcionar, aparecendo aqela mensagem do windows a dzr q o programa deixou de funcionar.

eu não sei se este problema tem a ver com um mau funcionamento do computador, se é um problema da net mesmo, porque neste momento estou a utilizar uma net mais duvidosa porque vim estudar para Lisboa e na casa em que estou ainda não metemos nenhuma empresa de tv, telefone nem net.

Alguém me podia ajudar pff, espero ter sido claro. Obrigado :)

a unica forma de experimentares é deslocares-te ao um local com wi-fi gratuito e estar lá durante um pouco para ver se realmente é da net..

se não for tenta a formatação do computador.. em ultimo caso tens sempre a garantia
 
hmm ok, obrigado.
mas agora instalei o chrome e raramente deixa de funcionar. o estranho é que programas como a steam muito frequentemente vão abaixo.
dentro de pouco tempo instalarei uma net decente e depois vejo como as coisas correm.

Obrigado :)
 
E que outras opiniões tens desse portátil?
Que uso lhe tens dado e como tem respondido... estou para comprar um portátil e este é uma das hipóteses.
O que te levou a optar por este?
 
Também tenho um Asus K55VM e nos primeiros dias também tinha este problema. Agora já tenho o portatil há 2 semanas, e este problema já não acontece desde o 3º dia. O que fiz? Nem eu sei xD, mas a verdade é que já não tenho este problema.
 
eu instalei o chrom e raramente o browser me vai abaixo.
noto mais problemas quando tenho a steam ligada. de resto funciona correctamente e corre os jogos e programas muito bem
 
Back
Topo