1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

asus k55v windows 8

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por ricardocerveira, 11 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 2134)

1. ricardocerveira

ricardocerveira Power Member

Adquiri recentemente este portátil que veio com o Windows 8 mas eu queria instalar o Windows 7 mas não consigo visto que ele não arranca através do cd, tentei ir a bios mas não consigo.alguem sabe como resvolver?

2. Tenho a mesma duvida que tu.

Aconselhas a fazer algum disco de recuperação, para o caso do pc ter alguma avaria e ter que voltar para o fabricante?

Ou o Windows 8 fica gravado permanentemente em alguma repartição do disco? é que o cd que vem com o portátil só contem as drives!

Em caso de avaria o fabricante poderá implicar por usar uma versão não licenciada do windows? ou convém fazer a recuperação antes de enviar para lá?

3. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Boas!

Basta entrares nas opções de recuperação do W8 ( acho que é F8 durante o arranque) e há por lá uma opção para "alterar configurações uefi" ou algo desse género. Seleccionas e o pc vai reiniciar e entrar para bios (uefi).

Não há implicação nenhuma, o mais que te podem fazer é por o SO original.

4. ricardocerveira

ricardocerveira Power Member

5. rubenduarte_3

rubenduarte_3 Power Member

Eu ando com o mesmo problema. Comprei com o 7, comprei o Update para o 8, e tudo bem. Agora queria-me aventurar no Linux e não consigo desactivar o UEFI e voltar à antiga Bios... Não encontro nada nas configurações (F2) que me permita desactivar...

Partilhar esta Página