Asus K55VJ-SX015H

As que tem a ver com o Disco rigido em vez de ajudarem pioram pondo o disco super lento. As drivers que aconselhor. Só as que o programa Asus Live Update te indica xD
 
Antes de comprarem deve sempre ver o seu potencial neste site: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-635M.66964.0.html

ajuda imenso alias é dos mais certinhos e faculta dados verdadeiros, claro, todas as gráficas dão para Overclock em especialmente as nvidia!
Já tive um ultrabook com uma GT640M e fazia milagres ao correr Hitman em Medium e High, claro que dava uma beca mal e porque? Tinha CPU 1.4GHz dos i3 imaginem com um i5 muda compleamente mais 20 fps francamente, a diferença da GT635 e GT640M não é muita. Alias nesse site podem ver por Lista, de melhor para pior!
Obviamente da GT630M para a GT635M faz diferença e muita! Por 700€ acho que sê fica bem servido com a versão i5 deste ASUS, embora, tenha as minhas duvidas em relação ao desempenho que todos afirmam ter!

P.s. Aconselho a testarem mesmo Afterbruner e aumentarem 50% e depois 100% e verão teoricamente e tecnicamente mais 10 -12 fps em cada jogo!

Há pessoal com Indice de Experi. no Windows 7 que geralmente é de 6.9 para esta gráfica a ter 7.2 Graças ao Overclock aPENAS UMA nota para ajudar!

BOM ANO A TODOS!
 
Que acham do som do portátil? o facto de as colunas ficarem por baixo do portátil e abafarem o som não vos deixa insatisfeito com ele? eu tenho sempre de o levantar para conseguir ouvir como deve ser
 
Que acham do som do portátil? o facto de as colunas ficarem por baixo do portátil e abafarem o som não vos deixa insatisfeito com ele? eu tenho sempre de o levantar para conseguir ouvir como deve ser

Pah, ya. Um bocado mau pensado ter colunas debaixo do portatil lol mas daí a levantar o meu pa ouvir o que quer que seja, não. Com o tempo até te habituas ao som. Aproveita o bicho, e que grande bicho tens :)
 
Pah, ya. Um bocado mau pensado ter colunas debaixo do portatil lol mas daí a levantar o meu pa ouvir o que quer que seja, não. Com o tempo até te habituas ao som. Aproveita o bicho, e que grande bicho tens :)

pode até ser ridiculo mas resolve, meti na parte de trás, em cada borracha da base, um bocado daquelas borrachas que se põe nas cadeiras para não arrastar, e problema resolvido, som a saír em condições.

Outra coisa, alguém está com problemas a entrar na bios disto? não consigo entrar nem com esc,f1, f2 , del, nem a carregar continuadamente nem aos poucos, estou a ficar fulo com isto
 
No Windows 8, a maneira de aceder à BIOS é diferente.
1. No Menu Inicar vai ao charm das Definições (barra lateral direita). Selecionas "Alterar definições do PC", depois vais para o separador "Geral" e em "Arranque avançado" escolhes "Reiniciar agora"
OU
1. No ambiente de trabalho fazes Alt+F4 e escolhes "Reiniciar". Mantem o SHIFT premido enquanto carregas no OK. (Basicamente tens que reiniciar o PC carregando no SHIFT)

2. Para acederes à BIOS do fabricante, escolhes "Resolução de Problemas", depois "Opções Avançadas" e finalmente "Definições de Firmware UEFI", sendo que te vai ser pedido para reiniciares novamente o PC.

Espero ter ajudado ;)
 
Última edição:
se eu colocar um ssd neste portatil consigo obter as melhores velocidades? tenho um colega com um portatil igual e meteu um ocz mas as velocidades de aacordo com o crystal mark nao passam os 200mb,quando o disco supostamente chegaria aos 500mb
 
se eu colocar um ssd neste portatil consigo obter as melhores velocidades? tenho um colega com um portatil igual e meteu um ocz mas as velocidades de aacordo com o crystal mark nao passam os 200mb,quando o disco supostamente chegaria aos 500mb

Qual é o SSD?

Seja qual for, esses valores são normais em Sata II, agora em Sata III...
 
ocz agility 3,mas o portatil nao é sata 3? se nao for nem vale a pena comprar

mas ele tem o disco ligado onde ? na local onde tava o HDD?
e ele que faça o teste com o ATTO Disk Benchmark (o cristal disk faz testes com dados incompressíveis , um tipo de dado em que os SSD's Sandforce assíncronos como o agility perdem bastante velocidade)
 
Última edição:
mas ele tem o disco ligado onde ? na local onde tava o HDD?
e ele que faça o teste com o ATTO Disk Benchmark (o cristal disk faz testes com dados incompressíveis , um tipo de dado em que os SSD's Sandforce assíncronos como o agility perdem bastante velocidade)
sim tirou o hdd que vinha,o pc é este do topico mas com o i5,ja desligou a indexação e qq coisa da cache pq leu num forum qq que melhorava as velocidades
 
está normal e a funcionar em SATA 3...
O crystal disc mark testa com dados incompreensíveis , um tipo de dado em que os SSD's Sandforce assíncronos como os agility 3 perdem bastante velocidade

caso queiras ler algo sobre o assunto tens aqui um artigo muito completo :
http://www.tomshardware.com/reviews/sata-6gbps-performance-sata-3gbps,3110-6.html

,M-E-323510-3.png
 
uma pergunta eu tenho este portatil o i7 (asus k55vj sx015h) mas ao iniciar assim que liga parece que o leitor de cd (não consigo ainda compreender de onde vem o barulho) esta a arrancar faz um barulho seco como se tentasse ler algo que nao esta lá. é so o meu ou é algo geral? . isto acontece assim que inicia ao carregar no botao iniciar e assim que entra no ambiente de trabalho.

quanto aos fps que vi que estava aqui alguem com problemas em tal, jogo wow no meu e corre com quase tudo ao maximo na boa 60 fps.
 
uma pergunta eu tenho este portatil o i7 (asus k55vj sx015h) mas ao iniciar assim que liga parece que o leitor de cd (não consigo ainda compreender de onde vem o barulho) esta a arrancar faz um barulho seco como se tentasse ler algo que nao esta lá. é so o meu ou é algo geral? . isto acontece assim que inicia ao carregar no botao iniciar e assim que entra no ambiente de trabalho.

quanto aos fps que vi que estava aqui alguem com problemas em tal, jogo wow no meu e corre com quase tudo ao maximo na boa 60 fps.
Não e so o teu
 
Back
Topo