1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus k55vj-sx098h

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Shycker, 21 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1315)

1. Shycker

Shycker Power Member

Boa noite a todos/as.

Como tinha referido há algum tempo que iria querer comprar um portátil para trabalhos e jogos, com a vossa ajuda, aconselharam-me a compra deste bicho e assim foi.

Agradeço a vocês pela vossa ajuda e fica aqui umas imagens.

Pedia já agora o vosso apoio em termos de querer aproveitar ao máximo nos jogos (termos gráficos) e se houver programas para tal, uma ajuda quais devo instalar.

Obrigado!

2. supercar1

supercar1 What is folding?

Os teus graficos não são maus, mas o windows faz esse teste de desempenho com a placa integrada (intel) e não com a nvdia. A da nvidia tem um desempenho melhor, por isso nos jogos não deve ser preciso preocupar

3. ABastos20

ABastos20 Power Member

Para a maioria dos jogos nem precisas de programas nenhuns ahah

4. Shycker

Shycker Power Member

Como posso saber se a minha placa gráfica está como primária? Tenho receio de poder estar a usar a Graphics HD 4000

5. supercar1

supercar1 What is folding?

No ambiente de trabalho usa a da Intel mas nos programas podes fazer assim:
    Vai as configuracoes da nvidia.
    Seleciona para usar as configuracoes avancadas e á frente clica em consultar
    Depois poe para a placa predefinida ser a nvidia

PS: nao te eskecas de salvar as novas configuracoes

6. Shycker

Shycker Power Member

Muito obrigado, supercar1, já reparei e já corriji :). Vou configurar para o jogo "League of Legends", jogas? Se sim, podias dar umsa dicas de como configurar?

7. ABastos20

ABastos20 Power Member

Para LOL as configurações são: Na gráfica nada no Jogo tudo ao Máximo ahah

Partilhar esta Página