Asus k55vj-sx098h

Shycker

Power Member
Boa noite a todos/as.

Como tinha referido há algum tempo que iria querer comprar um portátil para trabalhos e jogos, com a vossa ajuda, aconselharam-me a compra deste bicho e assim foi.

Agradeço a vocês pela vossa ajuda e fica aqui umas imagens.


aOJzu.jpg



wLbir.jpg



Pedia já agora o vosso apoio em termos de querer aproveitar ao máximo nos jogos (termos gráficos) e se houver programas para tal, uma ajuda quais devo instalar.


Obrigado!
 
Os teus graficos não são maus, mas o windows faz esse teste de desempenho com a placa integrada (intel) e não com a nvdia. A da nvidia tem um desempenho melhor, por isso nos jogos não deve ser preciso preocupar
 
Boa noite a todos/as.

Como tinha referido há algum tempo que iria querer comprar um portátil para trabalhos e jogos, com a vossa ajuda, aconselharam-me a compra deste bicho e assim foi.

Agradeço a vocês pela vossa ajuda e fica aqui umas imagens.


aOJzu.jpg



wLbir.jpg



Pedia já agora o vosso apoio em termos de querer aproveitar ao máximo nos jogos (termos gráficos) e se houver programas para tal, uma ajuda quais devo instalar.


Obrigado!

Para a maioria dos jogos nem precisas de programas nenhuns ahah
 
Como posso saber se a minha placa gráfica está como primária? Tenho receio de poder estar a usar a Graphics HD 4000

No ambiente de trabalho usa a da Intel mas nos programas podes fazer assim:
Vai as configuracoes da nvidia.
Seleciona para usar as configuracoes avancadas e á frente clica em consultar
Depois poe para a placa predefinida ser a nvidia


PS: nao te eskecas de salvar as novas configuracoes
 
Muito obrigado, supercar1, já reparei e já corriji :). Vou configurar para o jogo "League of Legends", jogas? Se sim, podias dar umsa dicas de como configurar?
 
Back
Topo