Asus K55VJ

tersfer7

Membro
Boas,
Estou a pensar em adquirir o ASUS K55VJ para alguns jogos, trabalhos da escola, etc.
O jogos sao jogos tipo FIFA, PES, GTA, etc.
As minhas dúvidas são as seguintes:
- Este computador é bom para jogos?
-Aguenta aí uns 3 anitos em jogos?
-Tenho visto aqui no forum e falam mal do disco da geração anterior. Já corrigiram esse erro?

Obrigado
 
Boa noite, vou aproveitar este tópico para retirar umas dúvidas.
Também estou a pensar comprar um K55, nomeadamente o K55VJ-SX061
Características a realçar:
• i7-3630M
• 8GB (DDR3 1600MHz)
• 750GB 7200rpm
• NVIDIA® GeForce® GT 635M

Este portátil está a 800€, e estará disponível a partir 12 deste mês.
Acham que se arranja algo melhor por este valor?
Tenho também um SSD novo em folha para lhe colocar, apenas tenho a dúvida se o portátil virá com selos de garantia...
Também não sei se a troca da drive de DVD por um disco põe em risco a garantia...

Alguém é capaz de esclarecer estas dúvida?


Depois faço uma review ao bicho caso o compre.
 
troca directa podes fazer (HDD pelo SSD), tens uma tampa na base que dá acesso ao disco e RAM . Ficar no Pc com HDD + SSD tirando o DVD é que não dá , pois para retirar o DVD tens de desmontar a base (essa já terá selos de garantia ) que invalida a garantia
 
Eu encomendei mesmo agora um Asus K55VJ-SX061. De tudo que vi pareceu-me a melhor opção para o que uso que quero dar e preço. Só está disponivel a partir de dia 12? A mim disseram-me que contavam que o portatil chegasse à loja ate ao fim da semana que vem.
 
Fui directamente à loja ***** do Porto e o funcionário informou-me que deveriam chegar dia 12. No entanto durante esta semana vou lá passando para ver se há novidades.
 
Acho que vou mesmo optar por este, mas a minha duvida está no processador I5 ou I7, pois quero um Pc que me dure aí uns 3 ou 4 anitos a jogar jogos tipo fifa, pes, etc.
Cumprimentos
 
A tua questão é unicamente entre o processador? Qual é o modelo?
Deve ter diferença no disco, RAM e processador para outros modelos...
 
Lá está, são 100€ de diferença que fazem diferem em 2gb de RAM, 250gb de disco e o processador.
Pessoalmente acho que vale a pena a diferença de preço e vou ir para o Asus K55VJ-SX61H.
 
Alguém me explica a cena da ***** de poder pagar em 18x sem juros como disse o user RubenBrizida ? Eu inicialmente tava a pensar comprar na worten com cartão a 10x sem juros, mas se der em 18x na *****, não era mal pensado. Ando há procura dum portátil para jogos e programar, e este é mesmo o melhor para o preço que é, por isso tou quase decidido que é este que vou comprar.

EDIT: No site da ***** também não vejo lá nada a dizer da possibilidade dos 18x sem juros. Mas também não vejo este portátil lá..
 
Última edição:
Não percebi!
Então, como o tens se supostamente ainda não foi lançado para o mercado?
Onde compraste? Deves estar a confundir com a versão VM...

Alguém me explica a cena da ***** de poder pagar em 18x sem juros como disse o user RubenBrizida ? Eu inicialmente tava a pensar comprar na worten com cartão a 10x sem juros, mas se der em 18x na *****, não era mal pensado. Ando há procura dum portátil para jogos e programar, e este é mesmo o melhor para o preço que é, por isso tou quase decidido que é este que vou comprar.

EDIT: No site da ***** também não vejo lá nada a dizer da possibilidade dos 18x sem juros. Mas também não vejo este portátil lá..

No que diz respeito a facilidades de pagamento não te posso ajudar. Em relação ao portátil em si, é provável que só apareça no site da ***** quando este entrar realmente em comercialização...
 
O computador já está à venda, na ***** e na box do jumbo, pelo menos. Mas, não sei porquê, não aparece no site, realmente. Quando fui comprar à *****, eles dizeram que até já só tinham duas unidades.
Quanto às 18 vezes sem juros, é porque foi comprado em nome de uma empresa.
O computador foi comprado por um amigo meu, por essa facilidade de pagamento, e ele deve traze-lo esta semana. Depois darei novidades!
 
Passei hoje na ***** e já se encontra na loja o K55VJ com i5, segundo o funcionário apenas dia 15 chegarão os modelos com i7, nomeadamente o SX061H.
Mais uma semana de espera...
 
Back
Topo