Asus K55VJ

sim a gt635m é de gama mediana, não sei se é baixa, e a gt740m também é considerada mediana, mas penso que já num patamar mais acima
 
Alguém já teve problemas com este portatil?
Comprei já à alguns meses mas já reparei problema só que de momento não posso levar para a garantia devido a trabalhos:

-Porta de rede parece marada, e as vezes funciona mal
-Enquanto está a carregar, se não meter a palma da mão em cima do portatil enquanto estou com o touchpad ele começa a fazer flickering
-Após gravar um cd de audio, ele empanca na drive e não o lê. Pensei que era do CD, mas após 7 gravações e meter noutro computador percebi que a drive é que lia mal, mas gravou bem o cd.

Que posso fazer? Se meter na garantia eles arranjam?
 
Tenho um Asus k55vj-sx193h e tenho tido um problema. Por vezes quero ligar o portatil e ele não liga. A luz que indica que ele esta com o carregador ligado não acende.
Falei com a assistencia tecnica da Asus e eles disseram que podia ser electricidade estática no portatil e para retirar a bateria e o carregador do portatil, carregar no botão power por 1 minuto e depois voltar a colocar a bateria e o carregador e ligar o portatil. Nas outras vezes funcionou, mas agora há dois dias que não liga.

alguém sabe do que pode ser?

Ainda por cima a garantia acabou em Dezembro.
 
Bem venho aproveitar o tópico relativo a este computador... Eu tenho este portátil a coisa de 2 anos foi mais ou menos na altura em que ele saiu, e agora ultimamente tenho estado com um problema de aquecimento, que me aparece sempre que inicio algum jogo ou algo que puxa pelo pc. por exemplo ao começar a jogar cs go basta estar com o jogo 10mn e as temperaturas do cpu disparam me para os 90 graus ao ponto de já algumas vezes o pc se desligar, limpar o coler eu já o limpei... Mas agora também pensei em talvez abrir voltar a limpar melhor e mudar a pasta térmica... A pasta térmica poderá ter muita influencia?
 
Boas,

Eu tenho o mesmo portátil à quase 2 anos também, mas ainda não estou a ver essas temperaturas, no meu portatil anterior, um Asus G1, limpar só o cooler não foi suficiente, foi preciso desmontar algumas partes do cobre para conseguir limpar como deve de ser todos os cantos por onde deve passar ar, e sim também mudei a pasta e só lhe fez bem. Eu por mim estou a pensar quando a garantia acabar e fazer exactamente isso limpeza total e pasta nova. Para não me acontecer como no portátil anterior que as alta temperaturas basicamente derreteram a "solda/resina"...
 
já o limpei e mudei a pasta térmica, notei melhorias mas não muita antes disparava mais facilmente com o cs go aos 90º e agora parece que estabiliza nos 70/80.
Alguém poderá ter ideias do que mais poderei fazer para melhorar esta situação? E já agora sabem me recomendar algum programa para ajudar na performance do jogo, tipo um gameboster (já devo estar a dizer asneiras xD )
 
Back
Topo