1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus k55vj

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por RicardoSantos91, 24 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1011)

1. Boas, recentemente adquiro o Asus K55VJ com o i5, gostaria de saber como poderei defenir a gt 635m como grafica principal, pois na avaliaçao do windows aparece uma avaliação de 5.0 que penso que será da intel hd 4000.
    Sabem como poderei resolver isto?

2. HugoBB

HugoBB Power Member

Acham que vale a pena a diferença entre o K55VJ com processador i5 para o i7, para um uso normal e alguns (poucos) jogos e filmes Full Hd?

Alguem sabem explicar porque que os Toshiba geralmente dão para expandir Ram até 16gb e o Asus apenas até 8gb?

Obrigado,

3. Paara uso normal e para jogos nao vale a pena comprares o i7. e 6gb de ram é mais que sufeciente
    Obrigado Bruno, fiz isso tudo e continuo com 20fps no euro truck simulatir, supostamente esta gráfica conseguiria jogar BF3 em medium

4. Deadly Data

Deadly Data Power Member

Para jogos full HD, vai pelo i7, porque nos portáteis, ao contrario de nos desktops, o i5 so tem 2 nucleos e o i7 tem 4.

Tenho só uma questao, e vou colocá-la neste topico, alguém me sabe dizer qual é a placa gráfica melhor entre a HD7670m e a GT635m?
    É que nessa coisa da avaliacao do windows as HD7670 tem uma avaliacao mais alta (embora pouco) do que as GT635m, mas era suposto ser ao contrário nao?

5. Deadly actualmente o jogos nao tiram partido dos 4 cores, nem haverá alterá alteraçoes nos fps excepto em jogos rts. E se ele nao vai usar programas pesados nao vale a pena pagar. e alias á jogos que estao optimizados para utilizar os 2 cores.
    Mas relativamente á avaliaçao do windows isso acontece porque avalia a intel hd 4000 em vez da gt 635m. E em ralaçao á 7670m tas a falar da ddr3 ou ddr5? Se for a ddr4 a 635m é 28% superior, a ddr5 é uns 14% se bem me lembro...
    Para comparaçoes usa o site gamedebate

6. Deadly Data

Deadly Data Power Member

Hm, pois o problema é que essas lojas nao dizem se é DDR 3 ou 5... mas obrigado pelo site vai ser útil. :)

Partilhar esta Página