1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus k55vm-sx026v

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por DJukic, 1 de Junho de 2012. (Respostas: 1359; Visualizações: 104052)

1. Alguém que já tenha este portátil? Que opinião têm dele? Prós/contras...
    Obrigado.

2. Tambem gostaria de saber algumas opinioes de alguns donos deste portatil ou mesmo de outras pessoas :)

3. Akil3x

Akil3x Power Member

Boas eu por acaso ja tinha dado uma opiniao sobre esta maquina no topico : Portateis 2012.

Vou ver se encontro para postar aqui.

Mas no geral estou a gostar mt da maquina, entao agora que vou colocar um disco SSD :)

Cumps

4. Vai

Vai Power Member

A versão de que se fala aqui é a que traz i5. Já vi nalgumas lojas online, mas não sei se se encontra em stock.

5. Akil3x

Akil3x Power Member

ups... eu tava a falar com o i7, que é o que tenho...

Ja agora ese com i5 que especificaçoes tem???

Cumps

6. Vai

Vai Power Member

Processador:​
    Intel® Core™ i5 3210M​

Display:​
    15.6" 16:9 HD (1366x768) LED

Memória:​
    4 GB DDR3 1600​

Placa Gráfica:​
    NVIDIA® GeForce®GT 630M 2G​

Disco Rígido:​
    320GB 5400rpm Sata​

Drive Óptica:​
    DVD Super Multi​

Comunicações:​
    * Gigabit LAN
    * Wifi b/g/n

Som & Colunas:​
    * Colunas e Microfone Incorporados

Portas & Baías:​
    * 1 x HDMI
    * 1 x VGA port/Mini D-sub 15-pin for external monitor
    * 1 x LAN RJ-45
    * 2 x USB 3.0
    * 1 x USB 2.0
    * 1 x Jack Microfone
    * 1 x Jack Auscultadores
    * Leitor de Cartões 2 -in-1 ( SD/ MMC)​

Chipset:​
    Mobile Intel® HM75 Express Chipsets​

Bateria:​
    6 Células​

Dimensões & Peso:​
    Dimensões: 25,1 x 37,8 x 2,55~3,19 cm

Peso: 2,60 Kg

Sistema Operativo:​
    Windows 7 Premium 64Bits​

Características:​
    * WebCam
    * Aluminium silver

Utilitários Asus:

* ASUS software​

Garantia:​
    24 Meses​

7. Dcapitao000

Dcapitao000 Power Member

Tb estou de olho neste pc, desconhecia que já tinha saido um modelo com um preço muito em conta, até agora é o que me agradou mais, vou esperar mais uns tempos por novas novidades, mas tou bastante inclinado para este.
    Se alguem já o comprou ou vai comprar peço que postem feedback dele aqui sff ;)

8. Thor94

Thor94 Power Member

O número de interessados neste modelo está a crescer.

Juntem mais um à lista! :biglaugh:

9. Akil3x

Akil3x Power Member

Eu posso dar feedback do modelo que tem o i7, apenas altera o tamanho do disco, memoria e o processador portanto:

- construção do pc, mta boa, teclado bom, não faz flex no meio, tem um bom toque a escrever, não aquece na zona do rato, esta zona é tda em alumínio que permite ter os pulsos sempre frescos; o exterior tem um padrão bonito, etc

- processador super fresco e eficaz, disco rígido +- porque só tem 5400rpm , mas faz o seu papel, silencioso e não aquece mt (coloquem um SSD);

- gráfica compre o seu objectivo, ja experimentei battlefield e corre bem, photoshop, filmes FULLHD mm versão iso. ;

- um portatil com a arejamento mt eficaz;

- cabo do transformador um pouco pequeno;

- bateria , grande surpresa, ja consegui 4h a fazer tarefas simples;

- leve e ergonómico para transportar;

- ecrã o habitual, não tendo full hd, portanto já sabemos o que podemos esperar, mas mm assim bons ângulos de visão, cores e ate uns pretos jeitosos;

- colunas do portátil são +- nada que vos deixe mt tristes mas tb não vão ter uma qualidade por ai adiante, come-se :)

Possivelmente posso ter me esquecido de falar de algo, mas fico por aqui.

Resumidamente quem quer um portátil sem FULHD e sem uma placa gráfica super top para ultimate gaming, COMPREM este modelo, tá mt bem conseguido e mm assim oferece um bom valor ;)

Cumps e boa compra

PS: Vejam la onde compram , pq os preços destes modelos variam mt de loja para loja, nao sejam roubados ;

10. Thor94

Thor94 Power Member

Akil3x, obrigado pelo feedback.

Estou a pensar seriamente adquirir a versão com processador i5, mas estou com um pouco de receio visto que o meu último Asus ao fim de 4 anos queimou a motherboard e digamos que mesmo com estima os plásticos já apresentavam alguns sinais de fraqueza. Dado que as diferenças entre a versão i5 e i7 não se verificam ao nível da construção do computador, achas que é um computador para durar bons e longos anos ou a qualidade de construção não é algo que se destaque?

Boa sorte com a nova aquisição. ;)

11. Akil3x

Akil3x Power Member

Os plásticos são mt bons, mm na parte das teclas, não ouves um único rangido.

E na parte de baixo mt bom tb, uma tampa que desliza para teres acesso a disco, memorias etc. Mt bem construído.

12. d007

d007 Power Member

qual é o valor deste pc?

13. Varia entre os 600 e os 630 €

14. d007

d007 Power Member

qual o melhor Asus k55vm-sx026v ou Asus K53SD-SX521V?

15. É o Asus k55vm-sx026v, tem processador e placa grafica melhor, nem tou a olhar para o resto, mas no geral o melhor é o k55

16. d007

d007 Power Member

17. Sprees

Sprees Power Member

Eu tenho o k55 com i7.

É fantástico o computador(sou um utilizador exigente).

Os únicos defeitos que lhe aponto é mesmo o tamanho do carregador(pensei que já não se fizessem carregadores deste tamanho) e não ter bluetooth.

De resto recomendo vivamente

18. Akil3x

Akil3x Power Member

Hmmmmmmm, o meu tem bluetooth entao o teu tb tem de ter :)

Cumps

19. Thor94

Thor94 Power Member

Obrigado a todos pelo feedback. :)

Em termos de refrigeração acham que se safa bem?

20. Akil3x

Akil3x Power Member

Óptimo tanto em idle como em alto desempenho, como digo tem um bom sistema de refrigeração lateral.

Partilhar esta Página