Asus k55vm-sx026v

yah ta a um bom preço visto que dei 650 euros mas tambem tive na hora, mas vai por min o pc é bom, eles tambem recumendaram-me esse. depois diz quando comprares e o que achaste
 
Mesmo assim foi um bom preço. Compraste numa grande superfície comercial ou numa loja?

Durante a próxima semana, provavelmente depois dos exames, já devo ter novidades. :)
 
Ppl o portátil tem uma boa ventilação? A carcaça do mesmo é em aluminio?

sim é eu tenho o computador e tem boa ventilaçao, e napo é toda , é debaixo do teclado é em aluminio, na zona onde aquece mais.

Qual é o peso do pc? achas que é transportável todos os dias?
Qual é a duração do i7? e do i5?

nem chega aos 3kg acho eu, sim transporta-se bem

tanto no i7 como no i5 tem a mesma duração, entre as 3h30 e as 4h30
 
Última edição pelo moderador:
e tambem qual o interese de o pc ser todo em aluminio? ter um mac? so é bom em termos de tenperatura, mas tambem se tratares de um computador direito e se limpares bem as ventoinhas isso nao acontece, e para mais o pessoal quer saber do aspecto do pc os do desempenho dele?
 
Última edição pelo moderador:
sim se uma pessoa tratar bem do portátil e se o limpar o alumínio nem faz falta, e claro o desempenho e o mais importante mas os olhos tb comem...
 
Última edição pelo moderador:
Tenho este modelo com o processador i7. Gostaria de saber como actualizam a gráfica para a última versão, visto que no site da nvidia já há uma versão mais recente, e dá-me sempre erro a instalar.
Não sei se isto tem haver com algum acordo entre a nvidia e a asus, e que só dê para fazer a actualização no próprio site da asus. Alguém me pode explicar isto?
 
Si , mi pessoa :)

O diablo corre mta bem e eu jogo numa TV de 50p a full hd.

Pessoal voces sabem ou ja descobriram através de alguma pesquisa se este portátil aceita disco sata 3???

Cumps
 
Todas as motheboards Sandy-bridge (geração anterior) e seguintes (esta geração agora da kual este K55VM faz parte) usam SATA III.
 
Tenho este modelo com o processador i7. Gostaria de saber como actualizam a gráfica para a última versão, visto que no site da nvidia já há uma versão mais recente, e dá-me sempre erro a instalar.
Não sei se isto tem haver com algum acordo entre a nvidia e a asus, e que só dê para fazer a actualização no próprio site da asus. Alguém me pode explicar isto?

ja tentaste actualizar pelo programa da nvidia?
 
Tenho este modelo com o processador i7. Gostaria de saber como actualizam a gráfica para a última versão, visto que no site da nvidia já há uma versão mais recente, e dá-me sempre erro a instalar.
Não sei se isto tem haver com algum acordo entre a nvidia e a asus, e que só dê para fazer a actualização no próprio site da asus. Alguém me pode explicar isto?

fizeste esta actualização?

http://www.nvidia.com.br/object/notebook-win7-winvista-64bit-301.42-whql-driver-br.html
 
:) Fotos , vocês são uns mimados :p

Quando eu tiver o meu ssd eu faço uma galeria de fotos , até a colocar o disco etc.

Mas para avisar que sempre que tento colocar aqui fotos da cagada. Voces dp ajudam entao.

Cumps
 
Back
Topo