Asus k55vm-sx026v

Thor nao querendo ser mauzinho mas tas a ser mt noob :)

É na boa. :biglaugh:

Só estou com um bocado de "receio" porque tenho um colega que abriu o portátil para limpar a ventoinha e quando teve um azar levou o computador à assistência e pura e simplesmente disseram-lhe que naquele computador não voltavam a fazer nada porque já tinha sido aberto e por consequente a garantia tinha sido anulada. ;)

Se eu chegar a comprar o portátil depois mando para lá um mail a perguntar, visto que uma chamada é pouco eficaz. Hoje dizem uma coisa e amanhã já dizem outra completamente diferente. Com um mail sempre fico com uma prova em caso de azar.
 
Última edição:
mas isso é porque ele abriu o pc todo ; os portateis tem uma tampa na base para aceder a disco , ram (modulo wireless nem sempre , e parafuso para tirar o DVD nem sempre tb), e tirar essa tampa não invalida a garantia (é para isso mesmo que ela lá esta) ; agora desmontar a base do portátil por completo , que dá acesso a a processador, motherboard, etc, é que invalida a garantia
 
Thor podes estar descansado , nao perdes a garantia, o pessoal aqui sabe um pouco do assunto ;)

Mas adiante, se comprares este pc, penso que ficas mt bem servido, top mm e a bom valor.

CUmps
 
Thor podes estar descansado , nao perdes a garantia, o pessoal aqui sabe um pouco do assunto ;)

Claro. :)

Sendo assim acho que pelo menos a RAM vai ser algo a fazer em tempos próximos. :007:

Obrigado pelas informações.

mas isso é porque ele abriu o pc todo ; os portateis tem uma tampa na base para aceder a disco , ram (modulo wireless nem sempre , e parafuso para tirar o DVD nem sempre tb), e tirar essa tampa não invalida a garantia (é para isso mesmo que ela lá esta) ; agora desmontar a base do portátil por completo , que dá acesso a a processador, motherboard, etc, é que invalida a garantia

Bruno, olha que não. Ele só tirou a tampa que dá acesso à ventoinha.
 
Última edição pelo moderador:
Eu também ando á procura de um portátil bom a um preço acessível. E este Asus realmente não esta mau.
Mas pelo que tenho visto ha diferenças de loja para loja, por exemplo na ***** a memória é de 4GB a 1333 Mhz, enquanto que na Sieric a memória é de 4GB a 1600 Mhz.

Já agora gostava que me dessem uma opinião se vale a pena dar mais € por este Samsung 300E5C-S01PT.

Pelo que pesquisei este Samsung tem quase tudo melhor que o Asus só não sei se compensa a diferença de preço e qual dos dois é melhor em termos de construção.

Cumps
 
Mas pelo que tenho visto ha diferenças de loja para loja, por exemplo na ***** a memória é de 4GB a 1333 Mhz, enquanto que na Sieric a memória é de 4GB a 1600 Mhz.

Também já tinha reparado nesse pormenor e também relativamente ao número de slots de memória. Segundo o que está no site da Asus a velocidade da RAM é de 1600 Mhz e existem dois slots, mas não sei se será informação totalmente fidedigna, visto que no próprio site da Asus também há algumas discrepâncias.

Quanto a esse Samsung acho que não compensa. Tem melhor RAM e disco, mas perde em termos de gráfica.

Se queres gastar mais algum dinheiro sempre tens o Asus K55VM-SX027 que já tem processador i7, gráfica melhor e no resto é muito semelhante ao que referiste. ;)
 
Gráfica melhor? Não são ambas a Gt 630m

No site da ***** encontra-se a informação de que a gráfica presente no Samsung é uma GT620m.

o portatil tinha uma tampa que dava acesso á ventoinha ? que portatil era ?
normalmente a tampa so da acesso á RAM , disco , e uma ou outra coisa de vez enquando...

O modelo não sei, mas em termos de marca era um Asus.

Sim, mas, por exemplo, o meu Asus também tem uma tampa que dá acesso à ventoinha. Só a cheguei a retirar quando a garantia acabou para limpar a ventoinha, mas pelos vistos podia ter aberto antes que não havia problemas. :biglaugh:
 
No site da ***** encontra-se a informação de que a gráfica presente no Samsung é uma GT620m.



O modelo não sei, mas em termos de marca era um Asus.

Sim, mas, por exemplo, o meu Asus também tem uma tampa que dá acesso à ventoinha. Só a cheguei a retirar quando a garantia acabou para limpar a ventoinha, mas pelos vistos podia ter aberto antes que não havia problemas. :biglaugh:


deve ser alguma ventoinha do processador ou da grafica. no meu toshiba tem assim uma ventoinha em baixo
 
Eu tenho pesquisado e só encontrei dois portáteis que poderiam fazer frente a este Asus K55 por quase o mesmo preço. São eles:

Acer 5742G - 486G75MNKK na worten
Samsung 300E5A-S08PT na worten
Custam ambos 599 € mas pelo que me informei já ha muito poucos em stock, principalmente o Samsung.

Mas pronto apesar destes dois terem mais memoria e disco que o Asus (no caso do Samsung mais autonomia e + leve) também vou optar pelo Asus:D

Em relação ao SSD também me deu vontade de adquirir um visto que só traz vantagens e os únicos senão são o preço e capacidade.

Curti este video de comparação - http://www.youtube.com/watch?v=rjCmLJtITK4
 
Última edição pelo moderador:
BardockTheOne, esses dois ao pé do Acer V3-571G-53214G75MAI nem lhe chegam perto dos calcanhares. :biglaugh:

Penso que seja mesmo o único a fazer frente ao Asus.

Já agora, bom vídeo! ;)
 
Eu tenho pesquisado e só encontrei dois portáteis que poderiam fazer frente a este Asus K55 por quase o mesmo preço. São eles:

Acer 5742G - 486G75MNKK - worten
Samsung 300E5A-S08PT - worten
Custam ambos 599 € mas pelo que me informei já ha muito poucos em stock, principalmente o Samsung.

Mas pronto apesar destes dois terem mais memoria e disco que o Asus (no caso do Samsung mais autonomia e + leve) também vou optar pelo Asus:D

Em relação ao SSD também me deu vontade de adquirir um visto que só traz vantagens e os únicos senão são o preço e capacidade.

Curti este video de comparação - http://www.youtube.com/watch?v=rjCmLJtITK4


eu tambem prefiro a asus, nao vou muito a cara com o accer, e samsung é novo e tal, prefiro mesmo asus, eu tenho um e nem tou arrependido, depois diz o que achaste depois do pc
 
Última edição pelo moderador:
tenham atenção aos links expostos.


o acer tem um processador de 1ª geração e o samsung uma grafica muito fraca e inferior ao K55VM.
 
tens razao erro meu, ambos sao fracos comparado ao asus, e mesmo aquele accer que o Thor94 mencionou é igual ao asus, logo nao faz frente a asus,mas pessoalmente gosto mais da marca asus.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo