Asus k55vm-sx026v

Boas
Alguem já fez upgrade da Bios?
Tenho a 202 e está disponivel a 206.
Sabem quais são as diferenças e se compensa o "risco" para qual o winflash adverte?
Sabem o que acontece se por acaso o update falha? consegue-se reverter?
thanks
 
Pessoal, nada para a resolução dos problemas com as portas USB 3.0?! O meu disco é um iOmega eGo com 500Gb. Cada vez que ligo nas entradas 3.0 o pc começa a bloquear, o disco é reconhecido mas não consigo copiar nada para ele, e nem consigo remover com segurança pois bloqueia tudo :S
Outra dúvida uqe tenho é: quais as drivers certas para a placa wireless?! (penso que no site são disponibilizadas várias)

Obrigado!!!
 
Detectei aqui um pequeno bug com as hotkeys fn utilizando o win8 pro x64. Instalei o software da asus porque os fn para controlar o som não estavam a funcionar.
O problema que tenho agora é: quando utilizo fn + f6 e aumento a luminosidade até ao máximo, quando a quero reduzir, fn + f5, ele reduz um nível e a partir deste momento mais nenhuma hotkey funciona. Para voltar a funcionar tenho que alterar a luminosidade manualmente. Quando faço isto, todas as hotleys que foram premidas enquanto estava bloqueado são executadas.

Mais alguém detectou este comportamento?

Em relação ao USB 3.0, não tenho nenhum dispositivo para testar, portanto não sei se está a funcionar ou não.
 
Bom dia,
pessoal já tenho o windows 8 instalado, fiz o upgrade através da página da ASUS. Até janeiro está em promoção custa 14.99€. Tive apenas um problema, tive de desinstalar o controlador das portas usb, mas depois o 8 instalou novamente. Ainda fiz poucos testes, reparei apenas que o boot ficou bastante mais rápido.
Façam o upgrade que vale a pena.

1 abraço

Boas!,

Tenho algumas dúvidas relativamente à instalação do Windows 8 neste computador. É o seguinte:
- Eu comprei o computador em setembro, logo estou abrangido na campanha. Certo?
- Qual foi o método de pagamento que utilizaste?
- Achas que vale a pena fazer o upgrade para win 8 pelos 15€?

Cumprimentos,
Lord25
 
Eu comprei este pc recentemente :)
Recomendo bastante principalmente nesta altura do ano, visto que esta mais barato, custa pouco mais de 600 euros, eu na altura paguei 700, portanto quem quiser dar 700 ate pode comprar a versao do i7.

Mas pronto falando na versao do i5 gostei bastante, um bom sistema de refrigeração, e ate agora tudo o que seja jogos e programas pesados correu ca tudo :D


O Far Cry 3 que saiu a 2 ou 3 dias atras corre perfeitamente com graficos a ULTRA
 
Última edição:
Eu tambem nao consigo ligar o meu disco externo 3.0 as usb 3.0 do meu portatil.Tenho o windows 7 com as drivers bem instaladas.
O disco externo da numa porta usb 2.0 mas nao da nas 3.0.Ja uma pen normal da tanto nas 2.0 como nas de 3.0
Como instalei as drivers do site da asus so poderia ser ou das portas usb ou do cabo do disco esterno nao ? ( ja agora o disco é este western digital passport essential 1tb ).
Alguem que me possa iluminar ?

o meu funciona bem, portanto nao sei o que possa ser
 
Hey pessoal, tentei instalar para aqui uns jogos, mas sempre que os tento abrir o pc abre o processo mas não abre a janela do jogo :S

alguém sabe do que possa ser?
 
Boas colegas :)

Tenho um Asus k55vm -sx083v. Vinha com Win7 instalado, mas fiz update para Win8.
Tenho a Bios atualiza e tudo mais. O problema é que queria instalar uma distro linux, mais propriamente Elementary OS, e não encontro opção na BIOS para desactivar o Secure Boot nem as opções de Boot, nomeadamente configurações da UEFI.

Alguém me consegue ajudar? :)
 
Back
Topo