1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus K55VM-SX033V - Loja Sieric

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por dcaseiro, 18 de Setembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 2584)

1. Boa noite,
    Estou a pensar comprar o Asus K55VM-SX033V através da loja Sieric!
    Estou com duvidas em relação à loja porque não é muito conhecida, por isso gostava de saber se alguém já comprou alguma coisa por lá e se o portátil é a melhor opção por este preço...

http://www.sieric.pt/index.php?route=product/product&product_id=1001455&utm_source=*****

Se comprar este portátil também devo comprar, pela loja, 4G de memoria por 17,20€ (KVR16S11/4).
    Na loja disseram-me que me montavam a memoria sem custo, devo confiar?

Sempre posso pedir para enviar à cobrança...

Muito Obrigado:o
    Abraços

2. mano vc so vai ter um problema eles tao esgotados do sx033v e os que mandaram vir ja tao tds encomendados xDD

3. Zirkobvisk

Zirkobvisk What is folding?

Comprei o meu K55VM nessa loja. Encomendei na quinta e na sexta de manhã já estava em casa. Paga por referência bancária.

Super simpáticos. Muito boa loja acredita.

4. hum
    Estive em contacto hoje com o homem e ele não disse nada que o portátil estava esgotado...
    Acho que vou em frente com a compra

5. ABastos20

ABastos20 Power Member

6. Miguel86

Miguel86 Power Member

Comprei 2 computadores lá, sem problemas.

7. estou com a mesma duvida! sou de lisboa, em relação a garantias e isso, se houver algum problema como faço visto q é longe para me deslocar a loja? e vale a pena o aumento de memória? cumps!

8. Bem, estou neste momento a escrever no meu novo portátil!
    Encomendei por transferência bancaria na 4f de manha e 6f à tarde já o tinha!

A loja foi super impecável, colocaram-me os 4G que comprei sem cobrar nada e responderam sempre aos meus mails.

Em relação à garantia, só o futuro dirá!

Abraço

9. A garantia não é a da marca?

10. Estou completamente desiludida com o serviço deles.... comprei lá um ASUS, tudo muito bem, vinha com defeito no ecrã, e estou há 5 semanas para que resolvam o problema. 1º demoraram 3 semanas a pedir recolha, depois não sabiam entrar no PC sem a minha password, depois tinham de analisar mais uma semana... Mentiram diversas vezes no decorrer do processo... só tenho a dizer MAL de toda a conduta destes senhores....

11. Ice-Zero

Ice-Zero Power Member

Nunca la comprei nada, mas tenho ouvido boas indicações da loja. Mas a parte de "não sabiam entrar no pc sem a password" não percebo qual a admiração. Acho que se aconteceu algo que queiras partilhar, podias fazer um post detalhado no tópico certo, de forma a todos nós beneficiarmos com o relato devidamente descrito da situação. Para caso se passe algo errado, podermos estar prevenidos.

Cumprimentos.

12. blackpiranha

blackpiranha Power Member

alguem sabe o que aconteceu à
    Loja Sieric?

Partilhar esta Página