1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus K55VM-SX045V vs Asus n56Z-S4095V

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Kindred, 19 de Julho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1538)

1. Boas pessoal, ando no mercado á procura de um novo portatil, e estou indeciso entre os que estão mencionados. Gostaria de saber se a diferença de €200 é realmente significativa a nivel de performance, uma vez que pretendo um portatil para trabalhar e para alguns jogos tais como Diablo 3, SWtOR, Skyrim e Deus Ex Human Revolution principalmente...

O orçamento máximo que disponho é mesmo de €1000 portanto, gostaria de saber as vossas opinioes. Uma outra questão que tenho relativamente ao N56 é se realmente traz o sub-woofer acessório, e se existe algum modelo com drive de Blu-ray (mesmo que não seja o mencionado), uma vez que todas as reviews que vi para este modelo afirmam que esta drive é standard, o que me deixa algo confuso.

Agradeço desde já as vossas respostas!

2. brruno

brruno Power Member

compensa bem os 200€ ; a grafica tem sensivelmente o dobro da potencia e ganhas um ecrã extraordinário...

apareceu ontem um novo modelo que tem bluray, mas ainda so aparece no site de 2 lojas e sem estar disponivel , Asus N56VZ-S4158V
    sim, trz um subwoofer externo

3. Obrigado pela resposta brruno. já agora, a nivel de performance em jogos, que tal achas? desde que os conseguisse correr com settings decentes a uma boa framerate já me contento!

4. David.S

David.S Power Member

se tens 1000 para gastar recomendo vivamente o N56VZ.

Partilhar esta Página